segunda-feira, 10 de junho de 2013

VALAME DEUS! Ricardo Murad diz que o Maranhão tem o maior programa de saúde pública do Brasil

Do Atual 7

Uma semana depois da governadora Roseana Sarney (PMDB) dizer que o Maranhão é um Estado sem corrupção, que trabalha pelo seu povo e um dos melhores da Federação, o deputado estadual licenciado e secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, também do PMDB, seguiu a mesma linha e usou seu perfil da rede social Facebook, na noite dessa quinta-feira (6), para dizer que o Maranhão tem o maior programa de saúde pública do Brasil, com qualidade de primeiro mundo.

‘O Maranhão, pela competência de sua gente, profissionais que têm demonstrado capacidade e profissionalismo, tem o maior programa de saúde pública em construção de todo o Brasil’, disse Murad.

No mesmo comentário, Murad aproveitou para citar o Hospital Macrorregional de Coroatá, que amputou o braço de uma criança por erro médico, como exemplo de sua defesa à frente da Pasta. O município é administrado por sua esposa, Teresa Murad (PMDB).

Falando sobre o programa Saúde é Vida, Ricardo Murad se apossou de obras do Governo Federal, para ‘fazer número’ aos poucos hospitais já entregues pela governadora do Maranhão, dos 72 prometidos nas eleições de 2010.

‘Defender esse programa, responsável pela saúde de milhões de maranhenses com uma qualidade de primeiro mundo, deve ser compromisso de todos os que almejam governar o Maranhão’, disse ainda o esposo da prefeita de Coroatá.

3 comentários:

  1. COMEÇANDO POR ROSÁRIO. VAI ME COMPRAR UM BODE.

    ResponderExcluir
  2. ele é gente boa,pisa em coroata e no resto do estado deles ai vc vai sente bem na pele.

    ResponderExcluir
  3. ricardo murad é padrinho politico da prefeita irlahi,é ele que garante o convenio da clinica da prefeita com o SUS desde que ela tomou do falecido dr. manoel pontes,o medico do povo.e por falar nisso voces sabiam que a REDE CEGONHA DO ESTADO foi implantado na clinica da prefeita?e cadê o atendimento pras gestantes?só no maranhão se vê tanta corrupção.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe