quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vereador Luis Vilaça solicita pavimentação para Peri de baixo e Videu


O vereador Antonio Luis de Sousa, o Luis Vilaça (PP), solicitou na última sessão do dia 21, obras de pavimentação asfáltica e calçamento da Rua Jerusalém, no distrito de Peri de baixo, em Bacabeira.

Vilaça, como é mais conhecido, sempre tem colocado na pauta da câmara, reivindicações em favor da população, principalmente, em seu maior reduto Peri de baixo.

Na justificativa da matéria, o parlamentar explicou que a população da referida rua já viam reivindicando há muito tempo por melhorias. Ele acredita que este benefício será brevemente levado a comunidade solicitante, como compromisso que tem com os moradores que residem na rua.

Videu
A solicitação de pavimentação e calçamento ao povoado Videu é para a Rua Monsenhor Luis Alves Madureira.

Segundo o vereador, a rua encontra-se bastante danificada, principalmente, por conta do período chuvoso. Vilaça disse ainda, que há necessidade de pavimentação urgente, para que os moradores possam transitar de forma segura e com mais comodidade.


Ambas as preposições foram aprovadas por unanimidade, aguardando, apenas, a resposta do gestor executivo.

2 comentários:

  1. É DE REPRESENTANTES ASSIM QUE QUEREMOS PARA NOSSO MUNICÍPIO. OBRIGADA SR LUÍS VILAÇA POR ESTÁ SEMPRE LEMBRANDO DO NOSSO POVOADO VIDÉO.
    GOSTARIA TAMBÉM QUE VC REIVINDICASSE O ABASTECIMENTO DE AGUA DO NOSSO POVOADO QUE AINDA ESTAMOS SOFRENDO COM A FALTA E O RESTANTE DO MEIO FIO QUE ESTÁ INACABADO E ASSIM O ASFALTO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO. ATT,E.N.C.

    ResponderExcluir
  2. Luís mostra q vc vai fazer a diferença, da política bacabeirense..

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe