quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador solicita implantação de Escola de Música em Bacabeira


O vereador Antonio Carvalho, o Carvalhinho (PTB), solicitou ao prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, também PTB, a implantação da escola de música no município de Bacabeira.

Na defesa de sua matéria, o vereador explicou que a juventude bacabeirense precisa ter outras tarefas, além das aulas praticadas no dia-a-dia. A escola de música poderá ser uma alternativa para incentivar os jovens a saírem do submundo das drogas, além de se tornarem profissionais do ramo de música.

Só recapitulando, a prefeitura havia aberto concurso público para professor de música, no âmbito do município, porém, ainda não foram utilizados. A iniciativa do vereador é a porta para o início deste projeto benéfico.

Outra matéria...

A outra matéria do vereador Carvalhinho é implantação de cursinhos preparatórios na cidade de Bacabeira, sob a responsabilidade da prefeitura.

O parlamentar disse que, quem termina seu ensino médio não tem alternativa no ramo educacional no município. Portanto, segundo ele, a criação de cursinhos preparatórios poderá ajudá-los a se preparar para eventuais oportunidades empregatícias, além, é claro, de participarem de vestibular e concurso público.


As matérias de Carvalhinho foram aprovadas por unanimidade.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe