sexta-feira, 26 de julho de 2013

Alan Linhares dá inicio a reforma e modernização de prédios públicos em Bacabeira



Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população; e de proporcionar um local ideal e com mais conforto aos servidores públicos que estão à frente desses serviços, o Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA deu inicio a uma série de obras de reforma e modernização dos prédios públicos da administração municipal.


Os prédios da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Pesca, da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura foram os primeiros a serem entregues após a realização dos serviços de recuperação, pintura, retelhamento, ampliação, refrigeração e instalação de equipamentos adaptados em espaços para pessoas com deficiência.

O Prédio da Assistência Social, além de ganhar um novo e confortável espaço para atendimento dos Beneficiários do Programa Bolsa Família vai poder atender a partir de agora, uma quantidade maior de pessoas por dia.

O Prefeito Alan Linhares informou que os serviços de reforma e modernização já foram estendidos as Escolas, Postos e Centros de Saúde da rede pública municipal e destacou a importância de atender melhor a população.

“Nós entendemos que é preciso melhorar a cada dia a qualidade dos serviços que oferecemos a população e por isso, estamos reformando os prédios públicos da administração do município e já determinamos a realização desses serviços nas escolas e postos de saúde”. Informou o Prefeito.


Ainda segundo o Prefeito Alan Linhares (PTB) a SEINFRA deve dar inicio nos próximos dias as obras de recuperação e pavimentação asfáltica em todo o município e justificou que esses serviços ainda não tinham sido iniciados, em virtude do período invernoso, já que a administração prima por qualidade.

ASCOM – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe