quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bandidos assaltam e fazem reféns em chácara de Rosário


O clima de insegurança volta a atormentar a região do munim, principalmente entre as cidades de Bacabeira e Rosário. Só neste mês, várias residências e empresas já foram assaltadas por bandidos nas duas cidades.

Nesta segunda-feira (15), mais uma residência foi assaltada em um povoado do município de Rosário. A proprietária da uma chácara localizada no povoado Bom Tempo na MA-402, chamou a Polícia comunicando que haviam acabado de assaltar sua residência.

Segundo informações obtidas, três elementos armados com armas de fogo invadiram a chácara e ainda fizeram os proprietários de reféns durante 15 minutos.

O proprietário da chácara assaltada, Gildemar Barroso de Sousa, informou que os bandidos haviam levado a quantia de 6 Mil reais. Depois de acionada, a polícia tratou, imediatamente, de fechar a MA nos dois lados que interligam a rodovia estadual, depois da informação de que os bandidos empreenderam fuga em uma moto Honda de cor vermelha, seguindo sentido a Rosário.  

Após busca feita na área pela Força Tática, os policiais  conseguiram localizar uma (01) moto sem placa abandonada, que poderia ter sido utilizada pelos assaltantes, próximo ao povoado Lentel. Mas, ao chegar ao quartel da PM para averiguação, foi notado que a moto era, na verdade, da marca Honda Fan CG 150 ESI cor cinza, de placa NXO 9369-Rosário, de propriedade de Maria do Rosário Costa, que reside no Centro de Rosário.


A PM ainda fez procura no endereço citado, mas não obteve êxito.

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe