domingo, 21 de julho de 2013

Convênio do MS e FNS garante abastecimento de água a povoados de Rosário



A Prefeitura de Rosário enfim atendeu a alguns dos anseios da população anunciando na manhã da ultima quinta-feira (18), que irá realizar serviços de abastecimento de água em pelo menos três ou quatro povoados que sofrem com problemas de falta d’água, principalmente os povoados da zona rural.
A assinatura da ordem de serviços aconteceu no povoado São Simão, distante apenas 3 km da sede do município, onde estiveram presentes o comandante da 7ªCI, vereadores aliados, secretários municipais e sociedade.

As obras devem ser executadas nos povoados São Simão, Nambuaçú de Cima, Pode Ser e Lentel, segundo extrato do contrato extraído do Diário Oficial do Estado. Segundo informações, cerca de 5 mil moradores deverão ser beneficiados com a obra que está orçada no valor de R$ 837.888,50 (oitocentos e trinta e sete mil, oitocentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos), verba oriunda de convênio do Ministério da Saúde através da FNS (Fundação Nacional da Saúde) e será executa pela empresa A. F LOBO MENDES COMERCIO E SERVIÇOS, com o prazo para execução em até 365 dias, ou um ano para ser mai exato.

Veja a cópia do extrato do contrato extraído do Diário Oficial e do Portal da Transparência onde mostra o convênio do MS e FNS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe