sexta-feira, 19 de julho de 2013

É essa a prioridade, Irlahi?


FOTO/REPRODUÇÃO

Muito nos admira que Rosário precisando urgentemente de Saúde e infraestrutura a prefeita priorize a segunda opção. Tudo bem, as ruas estão intrafegáveis mesmo.

Mas, espere um momento! Qual é a prioridade mesmo?

Fala sério, Irlahi! Asfaltar ruas e avenidas sem necessidade enquanto outras não entram nem bicicletas, é brincadeira.

Fotos mostram claramente que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) está gastando dos quase 1,5 milhão de reais em vias que não precisariam de melhorias urgentes, enquanto a rua do fio, por exemplo, padece a falta de infraestrutura, assim como dezenas e centenas.

O trecho asfaltado (foto) recebe recapeamento aonde não havia necessidade alguma.

Se observar bem perceberás na segunda imagem que o asfalto antigo está perfeito. É só fazer o comparativo do velho com o novo. 


Veja a foto do serviço feito na avenida em frete ao estádio municipal de Rosário.

FOTO/REPRODUÇÃO

FOTO/REPRODUÇÃO

10 comentários:

  1. essa prefeita tem q ser internada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela como gestora é uma péssima prefeita.

      Excluir
  2. essa prefeita só faz besteira, ela pensa q engana o povo, prefeita o povo não ta mais besta!

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha isso e so pra enganar o povo mais o povo ja esta olhos abertos quem ta cega e essa prefeitazinha q nao tem conpetencia nen pra enrolar o povo o q mais precisa ser feito pra ela xispar de rosario nao vai fazer falta alguma

    ResponderExcluir
  4. Irlahí anda louca desvairada com o status de prefeita e só faz cocô. Enquanto isso o "ex oportunista" Pedro Vasconcelos vai ficando com o dinheiro dos rosarienses.
    Temos que botar a boca no trombone!!!

    ResponderExcluir
  5. Porque é que vocês comentam e não assinam? Tem medo de que? Falar assim é muito fácil! Não moro em Rosário, porém as péssimas administrações que este quase centenário município teve nos últimos 20 anos não foram se quer regulares, porque não deixar a prefeita pelo menos completar 50% do seu pleito para poder criticá-la? É pouco mas porém está trabalhando de alguma forma!!!

    ResponderExcluir
  6. Irlahi voce esta ficando doida pege este asfalto i boti em outro lugar burra

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Sousa, vamos deixar a prefeita Irlahí nos roubar(como está fazendo agora) até 2015 e aí sim vamos começar a criticar a prefeita.
    Taí, seu Sousa tú é muito inteligente, viu, sabe que nimguém tinha pensado nisso? A gente tá muito apressado mesmo, vamos deixar Pedro Vasconcelos levar nosso dinheiro e só depois é que vamos reclamar. Te olha mano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa raiva toda não seria porque você não tem parte no dinheiro "desviado" por ela??? Este seu descontento é tipico de pessoas assim!

      Excluir
  8. gente,gente,deixa eu PERGUNTAR UMA COISA PRO POVO DE RUSARO,DEIxA, POR FAVOR,DEIXA.O QUE FOI QUE ESSA Moça irlahi já fez bem feito na cidade de rosario em toda sua vida como empresaria e profissional de não sei quantas faculdades?tá iludido povo bobo.irlahi não faz nada que presta e não sabe mandar fazer.tenho dito.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe