quarta-feira, 17 de julho de 2013

Igreja Batista Nacional realiza “Festa das tendas” nesta sexta e sábado em Rosário




A Igreja Batista Nacional em Rosário estará realizando nesta sexta e sábado, 19 e 20, mais um grandioso evento em prol o crescimento da obra de Deus na cidade. A Festa das Tendas é um evento de diversidades de comidas, onde cada tenda posta trará uma especiaria diferente. Cada uma mais atrativa do que a outra.

O local do evento festa das tendas será no Café Brasil, (antigo clube do Giovane) no centro da cidade, a partir da 19 horas.

Além das diversidades da culinária, o evento contará com várias atrações, como as Bandas Forró D’Crente e A Louvadeira; Peças teatrais; Coreografias; Brincadeiras e o mais importante, a ministração da Palavra de Deus para todos.

Terá até berçário para bebês e crianças de colo.

O Pastor Rômulo Martins disse estar contente com a realização de mais um grande evento promovido e realizado pela igreja a qual dirige através da Graça, Bondade e Misericórdia de Deus, e com os irmãos que tem contribuído para a obra dando o máximo de si para mais uma realização.

A IBN está com um projeto imenso e de alto custo financeiro. Porém, está promovendo eventos dessa natureza com o objetivo de concluir a construção de seu novo templo na cidade de Rosário.

3 comentários:

Acesse, comente, compartilhe