segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mãe e filha morrem vítimas de acidente grave na BR-135


FOTO/REPRODUÇÃO
Na madrugada deste domingo (7) um grave acidente envolvendo uma Montana e um Caminhão Baú deixou dois mortos e um ferido na BR-135, Km 101, nas proximidades da entrada à cidade de Anajatuba a 138 km de São Luís.

O acidente ocorreu por volta das 04h50 da manhã entre uma Montana de placas NXB 0229-MA que bateu de frente com o caminhão baú da linha Ford de placas JMO 7376- BA que vinha com um carregamento de tecido do Rio Grande do Norte.

O acidente ocorreu quando a motorista da Montana invadiu a pista contrária atingindo em cheio o caminhão, duas mulheres morreram entre as ferragens. O motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Miranda, ainda não se tem informações do seu estado de saúde.

Morreram no acidente mãe e filha. Ana Maria Rodrigues Rêgo, 41 anos que dirigia a Montana e Benedita Elzébia Rodrigues, sua mãe. As duas ficaram presas às ferragens.

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas até o início da tarde os corpos das vítimas ainda permaneciam no local do acidente.


(De O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe