quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mudança de planos: Irlahi, agora, vai “dar plantão” no SESP


FOTO/REPRODUÇÃO: ASCOM ROSÁRIO

Finalmente a prefeita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) acordou pra vida. Em uma mudança de planos, a gestora decidiu ficar mais perto do maior problema de sua administração, o SESP. E desta vez não é resolvendo nada, mas, atendendo em uma das salas do hospital quase fechado, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário.

Alvo de matérias polêmicas sobre sua estrutura e motivo de pauta para a oposição, o SESP sempre recebia visitas inesperadas de vereadores e imprensa que faziam “inspeções” para detectar possíveis irregularidades no hospital público. E o que mais se encontravam no SESP eram irregularidades.

Creio eu, que para não dar espaço aos opositores, Irlahi decidiu “dar plantão” no hospital para barrar visitas indesejáveis dos vereadores na “casa de saúde”, e com isso, acabar com a série de matérias sobre o SESP e pauta para vereadores.


A ASCOM da prefeitura de Rosário disse em uma matéria veiculada em um de seus blogs, que a estadia de Irlahi no SESP durante todo o mês de agosto, é tão somente para conferir de perto as necessidades do hospital, ouvir pessoalmente as reivindicações dos próprios funcionários e da população, e por isso, irá despachar em uma sala nas dependências do hospital municipal.

15 comentários:

  1. prefeita kade o medico do psf da area do curral velho

    ResponderExcluir
  2. prefeita kade o medico do psf da area do curral velho

    ResponderExcluir
  3. prefeita kade o medico do psf da area do curral velho

    ResponderExcluir
  4. prefeita kade o medico do psf da area do curral velho

    ResponderExcluir
  5. prefeita kade o medico do psf da area do curral velho

    ResponderExcluir
  6. O SESP não precisa de plantão de prefeita. O SESP precisa é de plantão de médicos e enfermeiros(as)!!!
    Não precisa dar plantão aí para saber das necessidades, porque na realidade está faltando é tudo: falta médicos, falta enfermeiros, falta remédios, falta equipamentos, falta comida, falta água, falta copo, falta manutenção, falta limpeza, falta funcionário, falta salário, falta vergonha na cara e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não falta o babão do vereador necó do lado dela.

      Excluir
  7. Kade a secretaria de saude de rosario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pra um spar e o vereador necó foi atrás dela pensando que irlair tinha ido também.

      Excluir
  8. Éguas, Levi pegou pesado. É muita fartura, FARTA TUDO!

    ResponderExcluir
  9. Tem que botar é plantão de médico, sua escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com a prefeita no hospital pode até faltar médico mas vereador babão dela não vai faltar né kiko,neco,lazarento,carlos dos remedio josias.

      Excluir
  10. se irlahi soubesse administrar saude a clinica dela era uma beleza de atendimento,pois,vejam só,se lá que é dela não presta imagina o fsesp que é do povo.e quede as aihas? a clinica dela recebe mais dinheiro do sus do que o sesp.e o que é pior é que ainda cobra do povo.cad~e o ministerio publico?cad~e os vereadoeres?cadé o conselho municipal da saude?

    ResponderExcluir
  11. Se gritar Pega Ladrão!!!....

    ResponderExcluir
  12. esse tal carlos do remédio tem ficha corrida ou não tem?não era ele que junto com a esposa falsificava aposentadorias no inss junto com a esposa que por sinal foi até presa e ainda responde processo na justiça federal?é desse tipo de representante do povo que rosario precisa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe