sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeito, vereadores e secretários recebem Luis Fernando em Santa Rita



O Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão – SINFRA, Luis Fernando Silva, pré-candidato a governador do Maranhão na sucessão de Roseana Sarney (PMDB), foi recebido na tarde desta sexta-feira (19) pelo prefeito Tim Ribeiro (PRB), Vereadores Marcio Muniz, Jackson do Fogoso, Joãozito, Aglaia Prazeres, Bedeu, Jancymauro, Cacá de Areias e Secretários municipais da cidade de Santa Rita.

Na companhia do secretário de estado estava o deputado César Pires (DEM), possivelmente o candidato do governo santarritense a deputado estadual.


O encontro foi programado pela família do presidente da câmara de Santa Rita, Marcio Muniz, mais especificamente, o ex-prefeito da cidade, Dr. Muniz e o prefeito Tim Ribeiro. Na ocasião foram tratados alguns assuntos de interesse do município como convênios futuros entre governo do estado e prefeitura de Santa Rita.

Luis Fernando garantiu um recurso de R$ 1,8 Milhão para Santa Rita até o final do ano para asfaltamento de vias públicas. O prazo máximo, segundo o secretário, é que este recurso seja repassado ao município até o mês de dezembro de 2013.

Outro benefício garantido por Luis Fernando é um convênio entre os dois órgãos públicos para a construção da ponte que liga Santa Rita aos povoados que ficam do outro lado do rio Itapecuru, que hoje só é possível a atravessia através de um barco tipo pontão.

O prefeito Tim, os vereadores, secretários e demais pessoas presente ficaram felizes com a notícia trazida pelo secretário Luis Fernando, e esperam que mais convênios possam ser celebrados entre governo do estado e prefeitura, para melhor atender a população de Santa Rita.

Após a reunião amistosa foi oferecido e servido um churrasco na fazendo do ex-prefeito de Santa Rita e amigo pessoal de Luis Fernando, Dr. Muniz.



3 comentários:

  1. Quer dizer que o prefeito de Santa Rita não é mais aliado do seu padrinho politico Dr. Hilton Gonçalo??? Bastou senta na cadeira da prefeitura para virar as costas para aquele que lhe deu a chance de ser prefeito??? POLÍTICA PORCA!

    ResponderExcluir
  2. Éguas Hilton te trairam kkkkk tava demorando a ter politicalhada em Santa Rita

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe