quinta-feira, 11 de julho de 2013

Presos três homens com armas de fogo em Itapecuru-Mirim


ITAPECURU-MIRIM – A polícia abordou, na tarde desta quarta-feira (10), três homens, enquanto colocavam um congelador novo na carroceria de um veículo marca Toyota, modelo Hilux, placas NIV-0430 - Deiras/PI. A operação da 8ª Companhia Independente da PM-MA ocorreu na Travessa São Cristóvão, conhecida como Campo Verde ou Campo da Maconha, no bairro Torre. Já havia um processo de investigação sobre possível envolvimento dos conduzidos no assalto ocorrido à Casa Lotérica na cidade de Vargem Grande, há cerca de um mês.

Foram encontrados com o trio um revólver calibre 38 e uma pistola calibre ponto 40, ambas com munições; um cartucho calibre 45; quatro aparelhos celulares; seis cartões magnéticos; relógios de pulso; pulseiras e cordões de ouro; e uma trouxa de crack. Além de quantia superior a R$ 13 mil.

Durante a ocorrência, os homens - Glauberson Maranhão dos Santos, Lailson Almeida dos Santos e Renato Almeida Pestana, conhecido como “Cachorrão” -, moradores da Vila Itamar, na capital, chegaram a oferecer a quantia, acima citada, aos policiais. Eles foram, então, conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.

O serviço de inteligência da 8ª CI já monitorava os grupo e, pelo menos, dois deles, Glauberson e Renato, já foram presos e respondem processos.


Com informações da CIPM-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe