quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rosariense é aprovada no exame da OAB/MA


Drª Girlene e Sandro Marinho
A esposa do vereador Sandro Marinho (PSD), agora Drª Girlene Silva, foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MA, no último dia 09 deste mês.

Girlene que filha de família tradicional de Rosário, sempre estudou em escolas públicas até ingressar em uma universidade, onde iniciou e concluiu o curso de direito, sendo aprovada no exame da Ordem, o que lhe dá direito de advogar daqui pra frente.

Feliz da vida com o sucesso da esposa, o vereador Sandro Marinho enviou uma mensagem via facebook para homenagear a felizarda. Além de Sandro, vários amigos e amigas da advogada também mandaram suas mensagens de apoio.

Ser aprovado no exame da ordem não é tarefa fácil. Muitos já tentaram por diversas vezes, e nada. Girlene foi uma das vitoriosas nos exames da OAB deste ano, marcando, assim, uma nova história em sua vida profissional.


6 comentários:

  1. Parabéns. Dra. Seu primeiro cliente: Ver. Sandro Marinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso, os cometários maldosos não passam de dor de cutuvelo ou mesmo a maldade de quem jamais irá admitir uma rosariense vinda de família humilde e sem nome na cidade chegar a essa situação previlegiada, isso só prova que se estudar.......... vem bons resultados. parabéns sandro marinho, vc tem uma esposa que sabe o que quer e continue com a sua posição, pois esse governo de blogueiros vendidos e semi-analfabetos só sabem criticar as conquistas de quem tem competência e sabedoria.Parabéns DRa. Girlene Silva Marinho.

    ResponderExcluir
  3. COMO JÁ DIZIA FAUSTÃO............... QUEM SABE FAZ AO VIVO........ QUEM NÃO SABE .............PROCURA DESCULPA...PARABÉNS DRa, GIRLENE MARINHO.

    ResponderExcluir
  4. Como dizia minha avó...nada mais que obrigação.

    ResponderExcluir
  5. Uma correção

    Dra é quem faz doutorado. Se informe blogueiro sobre esse grau de pós-graduação. Ela é apenas uma bacharel em direito que conseguiu passar no exame da ordem. Não tem tese de doutora pra ser chamada como tal.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe