quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A justificativa idiota de “incluir” Edmar Cutrim no jogo da vaga ao Senado.



Tentando ganhar ainda mais espaço no jogo sucessório, aliados do Presidente do TCE deram a ordem para diversos blogs cogitarem a possibilidade do nome de Edmar Cutrim  na lista ‘sarneysta’ pela disputa ao senado em 2014.

Mas, não adianta o esforço, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado que recentemente foi submetido a uma operação de apendicite e já está 100% de saúde novamente, é carta fora do baralho dos sarneys!

Depois de ser presenteado com a terceira maior prefeitura do Estado (São José de Ribamar, para seu filho Gil Cutrim), Edmar que já conta com grande espaço no governo Roseana, tem que se contentar em 2014 com a candidatura – possivelmente vitoriosa – de outro filho Gauberth Cutrim, pré-candidato a deputado estadual.

Entre as tantas defesas ao nome do chefe do TCE ao Senado nos blogs alinhados à Edmar, o que chama atenção são as justificativas para colocar o homem que herda o bigode de José Sarney com cacife para pleitear a vaga hoje ocupada pelo idoso Epitácio Cafeteira(PTB).

“Ex-deputado estadual, pai do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB); pai de juiz, de advogado, irmão de ex-desembargador e tio de desembargador, Cutrim é hoje um dos homens públicos mais articulados do Maranhão.” diz a defesa dos alinhados à Edmar.

Ops. ”perai’! Quer dizer que o grau de parentesco com Juiz, Advogado, Desembargador e etc… favorecem politicamente Edmar, é isso? Como assim? Seriam decisões a favor de Cutrim?


Por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe