terça-feira, 13 de agosto de 2013

BOA NOTÍCIA: Abono salarial começa a ser pago hoje (12).



O abono salarial do período 2013-2014 começará a ser pago nesta terça-feira (13). Têm direito ao benefício, cujo valor é R$ 678, os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos, cadastrados há pelo menos cinco anos no PIS ou PASEP e que tenham trabalhado no mínimo 30 dias em 2012.

O trabalhador com os finais de inscrição 0 e 1 no PIS ou no PASEP já começam a receber nesta terça. Aqueles que possuem final 2 e 3 receberão a partir do dia 20 e os com finais 4 e 5, no dia 27. Os pagamentos dos abonos das inscrições terminadas em 6, 7, 8 e 9 serão realizados em setembro (a partir do dia 3 para finais 6 e 7 e do dia 10 para as inscrições que terminam em 8 e 9).

O pagamento será realizado nas agências da Caixa Econômica Federal, no caso do PIS, e nas do Banco do Brasil, no caso do PASEP. É preciso levar documento de identificação com foto e número de cadastro no programa para ter acesso ao benefício. Por meio do Cartão Cidadão, ainda é possível sacar a quantia em caixas eletrônicos e  lotéricas.


Com informações do Portal Idifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe