terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comarca de Morros ganha novo fórum nesta quinta



MORROS- A Comarca de Morros, localizada a 100 quilômetros de São Luis, receberá o novo prédio do fórum nesta quinta-feira (15). A nova casa do judiciário em Morros é um prédio novo, construído pelo Tribunal de Justiça e que, segundo informações da juíza titular da comarca, Marcela Lobo, apresenta instalações modernas e satisfatórias.
As instalações do novo fórum têm: salão do júri com sala secreta; salas para testemunhas de acusação e de defesa; sala do réu; cozinha; secretaria com setor de atendimento; distribuição; sala de audiências; sala da assessoria; gabinete da juíza; sala da OAB para advogados; sala para o Ministério Público; Centro de Processamento de Dados; e depósito.
O prédio possui apenas um pavimento, com possibilidade de ampliação para segunda vara. “Hoje o fórum possui um acervo de 2.650 processos. E isso porque já diminuímos consideravelmente. Quando chegamos aqui, em março deste ano, eram quase 3.300 processos”, destaca Marcela lobo.
A magistrada informou ainda que são seis servidores do quadro na Secretaria, além de secretária judicial e uma assessora.
O terreno, de aproximadamente 1.900m², onde foi erguido o imóvel, foi doado pela Prefeitura de Morros e possui estacionamento próprio.

(Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe