sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ex-vereador se exalta durante sessão da Câmara de Itapecuru Mirim



Na sessão da Câmara Municipal realizada nesta quinta feira, 08, o ex-vereador Wilson Ayres, o taxista, ficou incomodado com a presença do Jornalista Tiago Negreiros no plenário da casa. O ex- vereador agrediu verbalmente com palavras de baixo calão provocando o jornalista, o incômodo pode ter sido gerado pelo fato de o agressor não concordar com as reportagens e a postura independente do profissional.

Depois de falar palavrões para o repórter cinematográfico, o mesmo começou a filmar a ação de nervosa de Wilson que tentou até tomar a câmera filmadora de sua mão. Na ocasião todos os presentes voltaram atenção para o fato que foi comentado pelos vereadores na tribuna. E foi lembrado que a imprensa é livre.

O ex-vereador Wilson é suspeito de fraudar documentos de certidão de conclusão escolar. Ele teria pedido afastamento do cargo de vereador com o receio de ser denunciado, o próprio atual prefeito teria “ajudado” Wilson taxista na falcatrua. Ele pode ter pedido licença para não ser desmoralizado ou até mesmo preso.       

Para ainda ajudar o digamos “comparsa”, Magno Amorim, prefeito também suspeito de inúmeras fraudes e atos corruptos, criou com urgência a Secretaria Municipal de Apoio as Comunidades Quilombolas para Wilson assumir o cargo de secretário. Um triste episódio cometido pelo ex-vereador que pode revelar uma história cheia de vilões e armações fora da lei.


Por Tiago Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe