quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Hilton Gonçalo convida Vereador de São Luis para ser seu vice



O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, deve deixar o PDT ainda neste mês. Ele tem um pé no PR, além do convite do PP e PRP para sair candidato a governador em 2014.
Gonçalo tem se articulado todos os dias para executar seu projeto político e, escolheu alguns restaurantes da Avenida Litorânea para as conversas em torno de sua pré-candidatura a governador do Maranhão.
Na semana passada almoçou com o deputado federal Domingos Dutra, que também está deixando seu partido, o PT, para ingressar na Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva. Na sobremesa o assunto foi a sucessão estadual.
Ontem, 19, o ex-prefeito almoçou com o vereador de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), e aproveitou para convidar o parlamentar para ser o seu vice na disputa de 2014. Na sobremesa, a indecisão do vereador que ficou balançando.
Hilton que está bem nas pesquisas para 2014 está empolgado e, busca a todo o momento fortalecer ainda mais seu nome para a sucessão estadual. Pelo menos, até setembro deste ano, Gonçalo deve escolher a legenda em que deve concorrer ao pleito do ano que vem. A escolha deve ser acertada, assim como o nome a compor a vaga de vice-governador.
Geralmente se busca um nome evangélico para compor a chapa. O saudoso ex-governador Jackson Lago quem o diga. Foi feliz na escolha indicando o Pr. Porto para ser o vice e deu certo. Em 2014, parece que os pré-candidatos ao posto não estão interessados nos votos dos evangélicos, que podem somar 25% dos votos no Maranhão, e decidir uma eleição.

(Do blog Luis Cardoso com edições do Bacabeira em Foco)

3 comentários:

  1. O q voce acha desse nome jerfeson calvet

    ResponderExcluir
  2. Fábio Câmara não tem esse cacife todo. Existem nomes melhores para o cargo.
    Ainda mais, se tratando de políticos do PMDB, não merecem credibilidade alguma

    ResponderExcluir
  3. E verdade eu acho a mesma coisa

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe