sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem se suicida com um tiro no peito em Bacabeira



Uma tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) no povoado Gameleira, município de Bacabeira, quando um homem tentou contra sua própria vida, suicidando-se.

Identificado por Genésio Alves Correia Neto, mais conhecido como Branco, foi encontrado morto às 10 horas de hoje com um tiro no lado esquerdo do peito (coração), produzido por arma de fogo (espingarda). Segundo informações, o motivo do suicídio teria sido por causa de uma briga com a esposa na noite anterior, no caso ontem (15).

Genésio morava no povoado Centrinho, município de Santa Rita, mas familiares residem em Gameleira. A vítima deixou um filho de colo e a esposa.

O irmão da vítima, José Ribamar, falou sobre a morte do irmão Genésio, lamentando o ocorrido. “A perda do meu irmão vai de deixar saudades, pois ele era meu companheiro pra qualquer hora”, disse.

Investigadores da Polícia Civil e polícia militar estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML, para ser periciado.


Com informações de Aleximandro Ramos

Um comentário:

  1. Sr. Blogueiro kd a matéria da prisão do secretário de cultura de rosário, Alaim? cuja fiança foi paga com dinheiro público por advogado do município. isso pode?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe