quarta-feira, 28 de agosto de 2013

IMAGEM DO DIA:

Curta a página do Blog no Facebook

Banner do pré-candidato a Deputado Estadual, Calvet Filho

11 comentários:

  1. É sem dúvida meu candidato, precisamos apostar em candidatos novos e ainda por cima em um da região. Sou de Bacabeira e meu voto já é de Calvet Filho, estou cansado de votar em candidato de fora que só aparece em época de campanha.Ele pelo que já vi é corajoso e não negocia com a bandidagem, vai na fé Calvet Filho, que a fé não costuma falhar!

    ResponderExcluir
  2. propaganda antecipada que legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo não caracteriza campanha antecipada em nenhum momento foi feita menção de ano ou pleito a ser concorrido.

      Excluir
  3. calvet filho não aprende mesmo,ainda não passou a ressaca da derrota nas ultimas eleições municipais e tá ai o eterno candidato a mais uma derrota ,o destemido menino travesso que mais parece um camaleão da politica do que um cidadão cheio de boas intenções.vai,vai.vai,calvet filho,tenta,sonha,quem sabe um dia,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. ele é inelegível, concorreu para a eleição de prefeito no cargo de soldado, recebeu dinheiro indevido de julho a dezembro de 2012, foi demitido da pm por isso e vai ser processado a devolver o dinheiro. Grande novidade politica agindo assim. Aprendeu cedo.

    ResponderExcluir
  5. Propaganda antecipada sim senhor. Vamos registrar na Justiça eleitoral

    ResponderExcluir
  6. OS CHUPA-CHUPAS DA PREFEITA SÃO RÁPIDO MESMO, BANDO DE BABÃO É COMO O MENINO QUE EU VOU E VOU PEDIR PARA TODA MINHA FAMÍLIA VOTAR E AJUDAR. AGORA VOCÊS VÃO TER FECHAR OS OLHOS E VOTAR EM QUEM A PREFEITINHA DE VOCES MANDAR E AINDA É DUVIDA SE VAI SER NO DONA DA SECRETARIA DE JUVENTUDE OU EM PEDRO VASCONCELLOS PARA ESTADUAL OU EM GASTÃO VIEIRA OU NO FILHO DE JOÃO ALBERTO. AI FICA A DICA.
    EU AGRADEÇO QUE O MENINO VOLTOU, VAMOS QUE VAMOS COM O MENINO...

    ResponderExcluir
  7. É lamentável essa turma do contra que não tem sonhos e tenta desvirtuar um jovem idealista que um dia irá mudar a história de Rosário. Já ficou comprovado que Calvet Filho foi injustiçado e perseguido pelo Senador João Alberto e Irlahi, mas ganhou na justiça o direito de ter seu cargo de volta! Essas pessoas não devem ter filhos, pois,mexer com um servo de Deus, poderá ter consequências horriveis. Mas acredito nele e sei que se Deus estiver no controle ele chegará lá. E a coragem que ele tem, muitos que querem ser a bala que matou Kennedy não tem!

    ResponderExcluir
  8. Irlahi tambèm era a esperança dos rosarienses. Taí a merda feita. Quem me diz que Calvet não será a mesma coisa ou Pior?

    ResponderExcluir
  9. Êta cabra arretado! Vai matar Irlahi do coração! Sou rosariense e com Calvet Filho que eu vou!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. EU ACREDITO EM CALVET FILHO E ELE ME REPRESENTA. TO CONTIGO E NÃO ABRO.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe