quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“PSC trabalhará pra ter um candidato a prefeito em 2016”, diz Jefferson Calvet



Os planos do Partido Social Cristão – PSC em Bacabeira estão muito além de lançar apenas candidatos a vereador nas eleições de 2016. O objetivo principal da sigla é lançar um nome a prefeito para o próximo pleito, é o que garante o presidente do diretório municipal do partido, o ex-vereador Jefferson Calvet.

O PSC já teve um candidato a prefeito em 2012, mas, por falta de planejamento não conseguiu um resultado satisfatório. Agora, o projeto é outro. Um planejamento está sendo organizado antecipadamente para nada dar errado.

O nome do partido para encabeçar uma chapa em 2016 já deve ser colocado para apreciação popular, embora ainda faltem três anos para as eleições. Diante disso, o partido já está trabalhando um nome para emplacar em 2016.

O mais cotado para tal é o presidente do partido em Bacabeira, Jefferson Calvet, por já ter experiência na vida política. Ou então, poderá ser um nome novo que ainda não foi testado politicamente pelo eleitorado. Quem decidirá são as pesquisas feitas pelo próprio partido no município e, de uma forma democrática.

A organização partidária tem que se dá de forma antecipada e planejada, e isso é o que está tratando o presidente da sigla no município.

Jefferson também esteve reunido com o 1° suplente de vereador do partido, o jovem Daniel Serra (PSC) explicando as novas intenções do PSC para 2016. Daniel, porém, garantiu que permanecerá no partido para ajudar no projeto.

Algumas personalidades de renome da política bacabeirense já estão na mira do partido, e outros novos pretendentes a candidatos a vereador também estão se filiando ao partido, a fim de ajudar a fortalecer o projeto audacioso do PSC em Bacabeira.

A título de informação, o plano de lançar um candidato próprio não é apenas um sonho nascido do coração presidente do partido, mas uma junção de pensamentos, forças e aval de pessoas influentes da cidade de Bacabeira.


É aguardar pra ver acontecer.

4 comentários:

Acesse, comente, compartilhe