segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ROSÁRIO: Comissão denuncia falta de compromisso da prefeita com a seleção Sub-19



A comissão técnica da seleção de Rosário categoria sub 19, denunciou hoje ao blog, que os jogadores  e comissão estão passando por uma série de crise por causa da falta de compromisso da Prefeita Irlahi Linhares (PMDB) com o esporte.

A seleção de Rosário está participando do campeonato “Copa Mirante sub-19”, disputando a final na cidade de São Mateus, onde grandes equipes também estão participando da campeonato.

Segundo a denúncia, os jogadores e comissão estão passando fome por causa da “caninguisse” da prefeita de Rosário. Segundo comunicado da comissão ao blog, a prefeita disponibilizou apenas R$ 200 (Duzentos reais) para a despesa diária de todos os atletas e comissão, quando o valor mínimo deveria ser R$ 700 (Setecentos reais) e, isso, para hospedagem e alimentação. Ainda segundo informações, a comissão técnica da seleção pediu ajuda à Câmara de vereadores para intervir nesse particular com a prefeita, mas não obtiveram exitos.

Para os membros da seleção, isso é uma vergonha para o município de Rosário, por que diante das outras equipes, só mostra que a prefeitura não tem compromisso com o esporte, relatou indignado um dos membro da comissão.


A comissão técnica da seleção de Rosário é formada pelo técnico, massagista, secretário e subsecretário municipal de esporte, e a denuncia é de autoria de todos os membros e jogadores.


5 comentários:

  1. agora ver, até os próprios aliados estão falando mal dessa prefeita, isso não tem jeito, pv ta acabando com o mandato dessa prefeita

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto envergonhado com esta atitude dessa prefeita Irlahi Linhares é por isso que os jovens ficam indo usar drogas.

    ResponderExcluir
  3. Como prefeira e como uma pessoa rica que é, essa prefeita Irlahí com toda essa sua canhenguice tem mais é que arder na fogueira do inferno!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefeita escrota e mesquinha

    ResponderExcluir
  5. secretario silvestre telles, o senhor dizia na radio mirante que o ex-prefeito bimba nao ajudava a seleção, ele alugava onibus e distribuia ingressos a população, e agora? isso mostra a sua incompetência e falta de moral.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe