quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ROSÁRIO: Ex-vereador denuncia falta de atendimento no SESP




O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles (PSB), denunciou em sua página social no facebook, na tarde desta quarta-feira (14) que não havia profissionais na recepção do hospital municipal SESP, em Rosário, para fazer fichas de atendimento dos pacientes que chegavam à unidade hospitalar na noite do dia 08.

Segundo publicou Willame, ele estava de plantão em um centro de saúde na cidade de Bacabeira e vários pacientes chagavam da cidade vizinha (Rosário) reclamando do mesmo problema; Chegavam ao SESP e não tinha quem fizesse a ficha de atendimento.

Willame ressaltou que havia médico e técnico de enfermagem de plantão na noite da última quinta-feira (08), mas a parte de triagem não havia ninguém. Segundo ele, o atendimento foi comprometido só por causa da falta de um funcionário na recepção do hospital.

Diante da denuncia, o titular do blog procurou informações acerca do ocorrido e, constatou que realmente não havia atendente no SESP na noite em questão. Outras pessoas ainda confirmaram a informação contando a mesma versão do ex-vereador. Isso prova que apesar de haver mudanças na direção no SESP, as pequenas coisas ainda continuam causando problemas na vida dos rosarienses.

57 comentários:

  1. SOU TEC DE ENFERMAGEM DA UNIDADE SESP, É VERDADE MESMO AGENTE NÃO VAI MAIS FAZER FICHA PORQUE SOMOS CONCURSADO PARA TEC DE ENFERMAGEM, ELA DEMITIU TODOS OS CONTRATADO,E ELA A PREFEITA FEZ UMA REUNIÃO COM AGENTE PARA MUDAR NOSSA ESCALA, FALTA ALIMENTAÇAO , MATERIAIS PARA TRABALHAR NÃO TEM LUVAS DE PROCEDIMENTO O SUFICIENTE E OUTROS E.P.I. PARA AGENTE FAZ O QUE PODE E O SALARI É MINIMO

    ResponderExcluir
  2. ELA NÃO VAI ARRUMA A SAÚDE PORQUE ELA TEM UMA CLINICA AI SÓ SE FOSSE WILLAME ANCELES OU CALVET FILHO OU ROSA DO SINDICATO QUE ELES NAO TEM CLINICA APRENDE POVO DE ROSARIO COM ESSA

    ResponderExcluir
  3. Jejjerson denuncia que existem pessoas sendo exploradas trabalhando sem receber e que a prefeita está enrolando e colocando como se o povo fosse voluntário, tem uma senhora de 60 anos de idade que está sendo explorada e disseram que ela é voluntário, agora detalhe: ela não sabe que é voluntária

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus em que ponto chegou a saúde de Rosário, eu nunca pensei que eu iria ver esta situação em Rosário. Mais falta de aviso não foi em todos os comícios que eu fui de Willame Anceles eles falava isso ai. Tudo que esta acontecendo hoje na saúde de Rosário Willame Anceles falava, mas o povo quis assim agora aguenta. Ainda falta 3 anos e 4 meses. Será que vamos esperar morrer quantas pessoas para estes VEREADORES tomar uma posição nós botamos eles lá é pra isso para fiscalizar o executivo mais o que eu estou vendo é tudo farinha do mesmo saco. Só resta agora o povo recorrer a Justiça. EU ESTOU REVOLTADO COM ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS EU VER SANDRO SOU A FAVOR DO POVO SOU OPOSIÇÃO

      Excluir
  5. O ex-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles está vivo?
    A cidade de cabeça pra baixo e só agora ele dá sinal de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DIZER QUE WILLAME ANCELES QUE É CULPADO, CULPADO É VC QUE VOTOU NESSA PREFEITINHA WILLAME MUITO AVISOU AGORA TE VIRA E VIRA ROSARIO DE NOVO

      Excluir
    2. Eu me chamo paulo e escultei uma vez no COMICIO de willame quando ele dizia que o povo nunca sofreu como iria sofre ele parece que estava adivinhando

      Excluir
    3. O GRUPO DE WILLAME ANCELS FEZ UMA PASSEIATA E NÃO APARECEU QUASE NINGUEM SÓ UNS CEM PESSOAS, VOCE ANONIMO QUERIA QUE WILLAME FICASE FAZENDO O QUE, SE O POVO MESMO NÃO QUER AJUDA

      Excluir
    4. PROCURA TE PREOCULPA COM WILLAME QUE ELE VEM COM TUDO AGORA ELE ESTA FAZENDO NA CIDADE E NO INTERIOR COISA QUE ESSA PREFEITA AINDA NÃO FEZ VÃO NA VILA IVAR SALDANHA E PERGUNTA LAR SE ELES QUEREM PARA WILLAME SAIR DE LA

      Excluir
  6. LOGICO ELE TRABALHA E PARA SEU GOVERNO VAI NO BAIRRO DA VILA IVAR SALDANHA VER O QUE ELE ESTA FAZENDO O QUE ELA NÃO FAZ PELO POVO MORO NA RUA CINCO E SEI O QUE ELE FAZ POR AGENTE AQUI MEU NOME É SILVIA E TODOS ME CONHECE AQUI

    ResponderExcluir
  7. Wilame voce estava a onde esse tempo todo q voce estava calado mi responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido porque vc ta tão preocupado com willame, ele não ta calado não, ele ta trabalhando para o povo, porque vc não vai na ivar saldanha é ver o q ele ta fazendo por lá,vou te fazer uma pergunta, porque vc não pergunta por Calvet Filho, por Rosa, acho q a sua preocupação com willame ta grande, vc vai ser na próxima eleição o q ele tava fazendo esse tento q vc diz q ele ta calado!

      Excluir
    2. vc deve ser do lado de irlay, então vai procurar fiscalizar a sua prefeita larga willame q ele ta trabalhando e muito por sinal, se vc quer saber mesmo se ele ta calado ou não vai na ivar saldanha q vc ver o trabalha dele!

      Excluir
    3. HORA ELE ESTAVA NA CASA DELE ANONIMO DA OPOSIÇÃO E WILLAME ANCELES TRABALHA ELE NÃO VIVE DE POLITICA ELE TRABALHA EM BACABEIRA, ROSARIO, POLICIA E EM ICATU SE VC FOR EM UM DESSES LUGARES VC ENCONTRA ELE DESCULPA WILLAME POR RESPONDER POR VC

      Excluir
  8. É obrigação dele, não foi concursado pra isso, tem mais é que trabalhar em prol de Rosário, mas fica é tomando vaga dos nossos bacabeirenses. Isso pode Alan Linhares? vai ver que a mulher dele também tá trabalhando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é concursado em bacabeira

      Excluir
    2. Quem sabe se tiver concurso pra área dela e ela passe ai vai que trabalhar mesmo lá.

      Excluir
  9. Não adianta buscarmos culpados agora. Quem tem culpa são as pessoas que votaram nela, o povo vota infelizmente em grupos políticos, aquelas pessoas que só pensam em si próprios, que só querem se beneficiar. Vejam só Joaquim Neto, Válter do Pt, Silvestre estão todos calados, tá tudo errado, mais estão calados! Willame não tem cacife pra ser prefeito, mas é um cara bom!

    ResponderExcluir
  10. Wilame e verdade q voce esta do lando da prefeita esta comvesa esta rolando aki no barreiro nos vamos espera a sua resposta urgente aki no barreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU AMIGA DE WILLAME, PENSE BEM SE WILLAME ESTIVESSE DO LADO DELA ELES TERIA ENTRADO NA JUSTIÇA CONTRA ELA PARA RETORNA PARA O SESP, SE VC PERGUNTAR PARA ELE ELE ESTA SENDO É PESEGUIDO TODOS OS DIA ELA MUDA ELE DE POSTO DE SAUDE

      Excluir
    2. Anonimo, WILLAME jamais vai se juntar com esta prefeitinha. Willame tem um grupo politico forte e não precisa de prefeita.

      Excluir
  11. Wilame e verdade q voce esta do lando da prefeita esta comvesa esta rolando aki no barreiro nos vamos espera a sua resposta urgente aki no barreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELE ESTIVESSE DO LADO DELA EU ACREDITO QUE A IRMÃ DELE QUE TRABALHAVA NO SESP JA TINHA VOLTADO OU OS QUARENTA EMPREGO QUE ELE TINHA NA PREFEITURA PENSA BEM LOGICO QUE ELE É OPOSIÇÃO

      Excluir
    2. QUEM FALA MAU DO MEU AMIGO PORQUE NÃO CONHECE ELE, É UM MENINO BOM VC SABE DISSO O NEGOCIO QUE VC NAO QUER ACEITAR

      Excluir
    3. ENVEZ DE FALAR DE WILLAME ANCELES FAZ O QUE ELE GOSTA DE FAZER TRATAR O POVO BEM NAQUELE SESP E CREIO QUE A SAUDE ESTARIA MELHOR

      Excluir
  12. Diga aí o que que Willame está fazendo de tão grande e importante na Ivar Saldanha? Me diga, vai!
    Willame é uma lesma tão grande que demorou oito (8) meses pra falar uma titicazinha de nada de Irlaí. E olhe lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não tem q te dar satisfação do q ele anda fazendo ou não, eu moro na ivar saldanha e willame ta de parabéns pela atitude de ajudar o povo, eu votei nessa prefeita, agora ela nunca mais vai ter meu voto!

      Excluir
    2. Rapaz é fácil é só vc vim aqui no posto de saúde que vc ver, eu moro aqui na Ivar Saldanha e admiro muito o trabalho dele, ele nunca disse não pra ninguém. Wilame é uma pessoa boa e ele vai ser prefeito aqui em Rlsário essa é minha opinião.

      Excluir
    3. Willame, é um trabalhador é um cara sério e jamais vai participar de bagunça, eu conheço ele e a família ANCELES e sei como eles são. A Mãe mãe e os irmãos são todos trabalhadores eu nunca vi falar mal deles. Rapaz eu conheço pessoas boas de longe.

      Excluir
  13. Eu nao estou falando mau di wilame so fiz essa pergunta porque eu votei nele i voto di novo quasta vezes fo possive agora si voce nao emtedeu mi descupe

    ResponderExcluir
  14. Willame é zé preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se todo preguiçoso fosse igual a willame, o mundo estava bem!

      Excluir
    2. Willame é mineirinho ele come pela beirada, ele quando for prefeito ele vai trabalhar pq ele sabe trabalhar.

      Excluir
  15. Eu li todas as mensagens daqui, mas tem pessoas aqui que realmente tá preocupado com Willame Anceles. Olha pessoal eu quero que saiba que Willame é muito preocupado com a saúde desse povo, eu o admiro muito e vejo como ele faz para dar conta desses Municipios. Willame é um cara trabalhado, eu não sei como ele consegue atender todo mundo. Olha, eu participei de varios comícios de Willame e ele falava tudo que esta acontecendo com a saúde de Rosário. Entra R$ 680.000,00 (seiscentos e oitenta mil reais) na clinica dela por mês quando era para ir para o SESP.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde rosarienses veja so tantos questionamentos sobre o ex vereador Willame Anceles, o certos seria questionamentos sobre a administração desastrosas que Rosario tem hoje, ondem esta os compromissos de campanha onde esta os recursos públicos, questionar realmente os problemas da população, Willame hoje é um servidor do povo que cumpri o seu papel muito bem , e faz além, ainda presta um serviço social sem receber por isso e sem obrigação alguma e vcs sabem disso, faz porque gosta do seu povo, então cobre realmente de quem é a obrigação de educação saúde projetos sociais infraestrutura e cultura é da Administração cobre de quem tem obrigação e recebe pra isso sem não esta fazendo cobre use seus direitos deixe pra cobra Willime quando ele estiver administrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vcs anomimos willame é simplesmente um servidor Municipal eu acho que ele jáz além do que ele pode este cara é um guerreio e trabalhador eu tenho arrependimento de ter votado nesta prefeita ela promete muito na campanha e até agora nada.

      Excluir
  17. a quadrilha dos 40 tá querendo voltar pra mamata da prefeitura e ainda não conseguiu um jeitinho,mais não demora muito willame e seus parentes vão estar na folha da prefeita pra ficar de boca calada.a quadrilha dos 40 não sabe ficar sem uma boquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo você esta mais por fora do que bunda de índio. Você sabe quantos irmãos Willame Anceles tem? Willame tem oito irmãos nove com ele desses oito seis são formados e bem empregado, sendo dois concurso um em bacabeiro e o outro no hospital Presidente Dutra em São Luís e é Federal e dois empresário eles não precisam de empreguinho de prefeitura para trabalhar. Willame quer ser prefeito pq é um sonho que ele tem d queira ou não ele vai ser prefeito de Rosário o povo quer quando o povo quer ninguém muda imagina você meu amigo. Boa noite.

      Excluir
    2. OLHA PESSOAL, WILLAME ANCELES PRA QUEM NÃO SABE WILLAME ANCELES SAIU FOI FORTE DESSA ELEIÇÃO PRA PREFEITO, EU NÃO TEM NOÇÃO. QUEM ENTENDI DE POLITICA SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO.

      Excluir
  18. Porque Willame não fala tudo isso aí. Não! ele só sabe ficar calado numa boa.
    Rosário tá essa merda todo e Willame não se manifesta.
    Hoje Willame é um nulo, zero a esquerda, não faz nada, e tudo indica que está muito bem obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willame tá trabalhando ele esta cuidando do povo Anomino, ele não tem tempo para falar mal de ninguém. Agora aguarde ele ai em 2016.

      Excluir
    2. Amigo vamo acabar com isso Willame é um NULO e pronto.

      Excluir
  19. Wilame so teve eses voto por causa de bimba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...se ele dependesse de bimbinha ele estava era fu... foi bimba que atrapalhou a vida de Willame Anceles aqui em Rosário. Quando eu ia pedir voto para Willame eles diziam era na minha cara assim: Eu não vou votar em Willame porque ele esta com bimba e não foi só uma foi muitos por isso que eu digo que bimba atrapalhou willame anceles e Irlahi aproveitou e ficava dizendo isso no comício dela.

      Excluir
    2. OLHA ANONIMO, HOJE WILLAME 40 SAIU FORTE NESTA ELEIÇÃO PRA PREFEITO E DO JEITO QUE SUA PREFEITA ESTA INDO WILLAME VAI GANHAR ESTA ELEIÇÃO MUITO FÁCIL PODE ESCREVER O QUE EU ESTOU TE DIZENDO.

      Excluir
  20. O prossimo prefeito de rosario e calvet filho pode espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
    2. só se for "prossimo" mesmo, porque o próximo é willame Anceles

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkk Willame é um tremendo BUNDÃO, isso sim!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de Dr. Willame Anceles disses ai o melhor. Este Calvet Filho é fraco e muito fraco e Irlahi já disse o que ela foi fazer na Prefeitura. Ela só esta metendo a mão na cambucá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM GOSTO DESSE RAPAZ ELE É MUITO PRESTATIVO ASSIM QUE ERA O PAI DELE NINGUEM FICAVA SEM SAÚDE ELE SEMPRE ESTAVA DO LADO DOS PACIENTE. FAZ ISSO QUE VC VEM FAZENDO EM ROSÁRIO QUE NO FUTURO O POVO VAI RE RECONHECER.

      Excluir
  23. Vamos imaginar Calvet Filho na prefeitura kkkkkkkkkkkk...seria pior do que Edvaldo Holanda em São Luis, ele tem que ser mesmo é militar por que ele é muito prepotente e ninguém gosta de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  24. meu amigo jerfeson, eu te acompanho direto, sinceramente me responde vc já olhou uma reportagem com mais comentários q esse? Willame é o próximo prefeito de Rosário, pode botar fé.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo, eu votei nesta prefeita irlahi mais nunca mais ela vai ver meu voto nem o meu e nem o da minha família eu também concordo com voce eu acho que ninguém tira esta prefeitura de willame na próxima eleição, eu estou aqui entre willame e calvet filho, mas como willame tem mais experiência e trabalha em uma área que todo mundo precisa que é a área da saúde eu vou votar em willame.

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo willame eu sei que você tem um sonho e eu tenho certeza que este sonho vai ser realizado na próxima eleição em 2016 eu quero que saiba que eu sempre vou esta do seu lado eu sou um simples eleitor seu por isso pode contar comigo eu sei que sua maior vontade é ser prefeito de nosso cidade. Então meu amigo willame anceles eu vou esta lá para te ajudar eu tenho certeza que Rosário vai esta em boa mãos. Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe