quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SENAI oferece cursos grátis para 2014



Todos os anos o SENAI oferece cursos gratuitos para que alunos que não podem pagar um curso tenha a oportunidade de aprender uma profissão.

Para se inscrever é necessário que os interessados levem seus documentos na unidade SENAI mais próxima de sua casa e preencha uma ficha de cadastro. Para os cursos gratuitos não existem inscrições on line, elas são feitas na própria unidade da instituição.

É muito importante que os candidatos fiquem por dentro das datas de inscrição e data da prova, porque esses cursos são muito concorridos. São diversos cursos que são voltados para diversas áreas do conhecimento, portanto procure a unidade SENAI perto de você para garantir a sua vaga. Mesmo sendo gratuitos esses cursos são melhores que muitos cursos pago porque o SENAI é uma instituição conceituada e de qualidade, além de transmitir bastante conhecimento para os alunos.

Veja quais são os documentos que você deverá levar para fazer a inscrição nos cursos gratuitos do SENAI no ano de 2014: RG original e cópia,  CPF original e cópia, comprovante de endereço original e cópia e uma foto 3×4.


Agora confira alguns dos cursos do SENAI, alguns podem não haver na sua cidade, portanto ressaltamos a importância de ir até o SENAI  para ver quais serão os cursos daquela unidade: técnico de construção civil; técnico alimentos e bebidas; aprendizagem industrial nível básico e nível médio;  qualificação profissional;  iniciação profissional;  técnico em eletrônica;  técnico em mecatrônica, técnico usinagem mecânica, auxiliar de confeitaria auxiliar de eletricista,  auxiliar de operador de máquinas, auxiliar de panificação, auxiliar de torneiro mecânico, auxiliar de usinagem, auxiliar em segurança do trabalho, carpinteiro, entre outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe