quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereador solicita melhorias para os povoados José Pedro e Peri de Baixo, em Bacabeira



O vereador Luis Vilaça (PP) solicitou, através de requerimento colocado na pauta da última sessão legislativa ordinária, a dois pedidos de melhorias aos povoados José Pedro e Peri de Baixo, ambos no município de Bacabeira.

Para o povoado José Pedro, o vereador solicitou a pavimentação asfaltica para a “Rua Nossa Senhora da Vitória”. “A referida rua é que dá acesso à Igreja Santo Antonio e, na época dos festejos, um grande número de veículos trafegam por ela, mas, com o período chuvoso se torna quase intrafegável. Por esta razão é que solicitei este benefício”, disse Vilaça.

Já para o povoado de Peri de Baixo, um de seus redutos eleitoral, o vereador solicitou a construção de uma quadra poliesportiva. Em seu pronunciamento na defesa da matéria, Luis Vilaça disse que esta é uma reivindicação da sociedade local, principalmente dos jovens, que reclamam a construção de um espaço público que possa proporcionar lazer, prática de esporte e diversão, além de ser um forte aliado contra a violência.


Ambas as preposições do parlamentar foram aprovadas pelo plenário da câmara e encaminhadas ao prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) para sua análise e execução.

Um comentário:

  1. o que adianta ele só ajudar periz de baixo e em periz de cima ele não ajuda, isso é uma babação, se ele for "um forte aliado contra a violencia" ele tbm tem que ver os outros povoados... pq hj a violencia esta em todos os locais
    pronto falei, estou indignada com essa situação

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe