segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bacabeira recebe reforço na Segurança



O município de Bacabeira acaba de receber reforço na segurança pública. Foi oficialmente entregue nesta sexta-feira (20), um trailer que irá funcionar 24h no município, oferecendo policiamento ostensivo.

A unidade conta com seis policiais que irão atuar no atendimento diário de ocorrências, com os devidos encaminhamentos à Delegacia de Polícia Civil para registros de ocorrência e instalação de inquéritos policiais.

“Não temos medido esforços para que a segurança seja reforçada em nossa cidade. Essa é uma cobrança antiga da comunidade e mesmo sendo a segurança uma competência do estado, decidimos realizar parceria com o Comando da Polícia militar do Maranhão, para combater o crime em nosso município” declarou o prefeito Alan Linhares.

O centro de atendimento comunitário móvel é totalmente equipado com celular e rádio para comunicação com a base do comando em Rosário, além de ar condicionado, geladeira, dormitório e banheiro. “A instalação dessa unidade não seria possível sem a contrapartida da Prefeitura de Bacabeira, que tem nos ajudado na manutenção dos carros e na alimentação, garantindo as condições necessárias para que possamos trabalhar dignamente”, afirmou o Major Roberto, comandante do batalhão na região.

A cidade de Bacabeira possui pouco mais de quinze mil habitantes e as principais ocorrências hoje envolvem o tráfico de drogas e casos de furtos e roubos a comércios e residências. “A questão das drogas tem sido uma preocupação constante em nossa gestão. Crianças e jovens tem sido seduzidos nas portas das escolas. Estamos buscando reforço desse efetivo, que com o apoio da Guarda Municipal, nos permitirá combater o tráfico em nosso município”, concluiu o prefeito.

Participaram ainda do evento, o vice-prefeito José Benedito Torres (Arrumadinho), o presidente da Câmara Municipal, Antônio Romualdo, além de vereadores e a comunidade. A nova unidade fica localizada às margens da BR 135, no local onde todo ano é realizado o arraial da cidade.


ASCOM – Prefeitura de Bacabeira

2 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo o prefeito ter feito isso com o povo dele porq não tava mais aguentanto essa situação .....parabéns ...alan porq essa atitude .....bacabeira só tem agradecer....

    ResponderExcluir
  2. que adianta treiler com esse monte de pm preguiçoso que só vive no véio, esse treler só foi colocado para dar segurança pra empresário e as favelas de bacabeira?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe