segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Calvet Filho se filia ao PSL e busca vaga na Assembleia Legislativa do MA



O ex-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho, se filiou ao Partido Social Liberal – PSL, em evento realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, no último sábado (28) que contou ainda, com a presença do presidente estadual e nacional da sigla, além de diversas autoridades.
O Partido Social Liberal (PSL) realizou o seu 2º Encontro Regional, ocasião em que recebeu um considerável número de novos filiados através de articulação do vereador Francisco Carvalho, presidente estadual do partido.

Além de Calvet Filho, outros nomes também se filiaram à sigla visando as eleições do ano que vem. São eles: Remi Trinta, ex-deputado federal e ex-prefeito de Palmeirândia; Chico Coelho, ex-deputado federal e ex-prefeito de Balsas; Jeova Alves, ex-prefeito de Açailândia; Ricardo Archer Júnior, suplente de deputado federal;  Marília Mendonça, ex-vereadora de São Luís;  Lino, empresário de Caxias;  Gabriella Maranhão e Prof. Luiz Guterres.

Calvet Filho teve 5.750 votos para prefeito de Rosário nas eleições de 2012, e pretende lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. Mas, para alcançar o feito, precisa enfrentar a mais forte candidata do partido, que é a deputada Graça Paz, esposa do secretário de estado Clodomir Paz (ambos ex-PDT).

Pelos cálculos preliminares das eleições, a coligação pela qual o PSL participará, deverá eleger de 2 a 3 deputados estaduais e, destes nomes, Calvet Filho terá grandes chances de ser um dos tais, ou ficar nos primeiros lugares da suplência, o que também poderá lhe garantir uma cadeira no legislativo estadual.

8 comentários:

  1. Militar não pode estar filiado a partido político, ô politico burro não conhece a lei eleitoral e a constituição estadual?

    ResponderExcluir
  2. Burrrrro e voce agora vai la i tira ele do partido egua quadrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO VC NÃO PODE RESPONDER ASSIM , VC É MUITO INRRITADO, VC SE DIZ EVANGELICO EU SEI QUE VC QUE RESPONDEU ISSO

      Excluir
    2. ESSE RAPAZ NÃO SABE O QUE QUER ELE CHUTA DE QUALQUER GEITO, VAI TER UMA DECEPIÇÃO

      Excluir
  3. Vamos la passero os rosariense vai vota em ti vamos la meu povo

    ResponderExcluir
  4. Paçero nao foi filho q respodeu foi um eleitor dele agora pode espera o tanto di voto q ele vai ter

    ResponderExcluir
  5. ministério público nele, recebeu indevidamente seis meses de salário durante a eleição pra prefeito. esse não ganha nem pra gremio estudantil.

    ResponderExcluir
  6. vamos analisar melhor esses candidatos , essa calvet já provou q não devemos confiar , ele já se vender para a governadora, agora pense Eliziane que apoiou ele para prefeito e agora ele vai apoiar a governadora, pense bem, ele não é de se confiar !

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe