sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Comissão de Moradores de Peri de Baixo se reúnem com representantes do DNIT e da Prefeitura.




Na ultima quinta-feira (12) estiveram reunidos a secretária de Desenvolvimento Social de Bacabeira, Jacilene Correa, acompanhada do secretário adjunto Daniel Mendes,  juntamente com o presidente da comissão de moradores, Helber Ramos, e as assistentes sociais Valéria Duarte, da empresa Maia Melo que presta serviços ao DNIT, além de Tereza Cristiana e Carmem Lúcia, ambas da prefeitura. Em pauta a questão das indenizações das famílias que serão realocadas em função da obra de duplicação da BR 135.
O encontro teve como objetivo elaborar um novo plano de trabalho, com a participação efetiva de profissionais da prefeitura, que, juntamente com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT,  irão dar continuidade ao levantamento de informações juntos aos comerciantes e moradores da área a ser desapropriada.
 
A pedido da comissão que representa os moradores, a Prefeitura de Bacabeira  irá disponibilizar também um advogado e um engenheiro para acompanhamento de todo o processo de desapropriação e assinatura do termo de aceite por parte dos moradores e/ou comerciantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe