segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Crime eleitoral, parte III: De volta à refinaria prometida para enganar eleitores trouxas

Do blog Ricardo Santos


No Maranhão do senador oligarca é assim: Depois da Fábrica de Rosário, da Refinaria Premium que, segundo o ministro Edison Lobão prometeu antes da eleição de 2010, “empregaria milhares de maranhenses para ganharem muito dinheiro”, mas, até agora, nada aconteceu, pois os maranhenses continuam pobres, sem empregos, tendo que sair de sua terra e vivendo da renda de um “bolsa eleição” qualquer. Acompanhe a entrevista do ministro clicando aqui.

Tem mais, o jornal da família Sarney continua anunciando o engodo eleitoral, agora, para depois das eleições de 2014.


Petinhadas

Hora de falar sério!!! O jornal O Estado do Maranhão estampou em sua capa desta sexta-feira a manchete: “CONSTRUÇÃO DA REFINARIA SERÁ RETOMADA EM 2014, DIZ FOSTER”!!! Não é verdade!!! A refinaria Premium está ‘morta e sepultada’!!! Trata-se de mais uma enganação com vistas à eleição do ano que vem!!! Desde 1994, quando surgiram os primeiros anúncios da construção do megaempreendimento, o grupo Sarney vem usando essa ‘bendita’ refinaria para ganhar eleições majoritárias no Maranhão!!!

De lá para cá, já se vão praticamente 20 anos…, 20 anos enganando os maranhenses, 20 anos alimentando no povo a esperança de criação de 400 e tantos mil empregos…!!! Meses atrás, depois de anos e anos de expectativa, os maranhenses foram surpreendidos com a notícia do desmonte do canteiro de obras da refinaria Premium, para desilusão não só de quem tinha esperança em conseguir um emprego, como de todos aqueles que acreditaram no projeto, compraram terras e investiram na região de Bacabeira!!! Com o projeto ‘morto e sepultado’, ‘me vem’ agora a presidente da Petrobras, Graça Foster, provavelmente para atender a interesses inconfessáveis, anunciar que as obras da refinaria serão retomadas em 2014!!!


MENTIRA!!! Essa refinaria ‘morreu’, não vem mais!!! Mas, outra vez, vão tentar enganar os maranhenses e todos aqueles esperançosos de dias melhores com a construção de uma refinaria em que algum dia acreditaram!!! E como vão fazer isso???!!! Gastando mais alguns milhões para encher o canteiro de máquinas e remover terra de um lado para outro, para passar a ideia de que o projeto foi retomado e que vai sair!!! Anote aí para conferir ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe