quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Imagem forte do assassinato de 'Galego', morto com mais de 40 tiros



O assassinato de um homem procurado pela polícia, em Tuntum, na região central do Estado, pode estar relacionado a crimes motivados por vingança, segundo a Polícia Militar. Na última segunda-feira (9), um homem identificado apenas como 'Galego' ou 'Macarrão', foi morto com cerca de 40 tiros na zona rural do município. Ele era suspeito de participar, em julho, do também  assassinato do ex-deputado Edilson Peixoto, em Dom Pedro.

Segundo o major Ivaldo Barbosa, não há duvidas de que o crime faz parte de uma rede de vingança. “Isso é vingança privada, feita por quem pensa que pode fazer justiça com as próprias mãos. A gente quer dizer para a população que essa vingança privada não existe, pois a Justiça existe para fazer cumprir a lei”, disse o comandante da Polícia Militar em Presidente Dutra.

Para o militar, a 'rede de vingança' pode ser a causa de mortes violentas que começaram com o assassinato, em julho, do ex-vereador de Dom Pedro, Diogo Freitas. Ele foi morto em frente a um estabelecimento comercial e teve uma das orelhas cortada e levada pelos assassinos.


Veja a imagem de “Galego” após levar 40 tiros no rosto.


3 comentários:

  1. mídia sensacionalista é foda

    ResponderExcluir
  2. Este infeliz tirou a vida do meu irmão de uma forma covarde sem ter o direito de defesa,mas deus e fiel uma coisa que eu queria ter feito mas nao foi preciso outro teve este previlegio nunca mas esse faz uma familia chora.....

    ResponderExcluir
  3. Vcs matou meu pau com 40tiross eu matareii vcs tbm cm 40 tirosss

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe