quinta-feira, 12 de setembro de 2013

João Alberto vota contra aprovação da PEC dos Mensaleiros



O senador do Maranhão, João Alberto (PMDB), desta vez passou dos limites da insanidade mental. Ele que preside o Conselho de Ética do Senado, simplesmente quando iniciado a votação para aprovação da PEC dos Mensaleiros, o peemedebista votou contra a aprovação da PEC que cassa automaticamente o mandato de políticos acusados de cometer crimes públicos.
Na ocasião, segundo a Coluna Radar On-line, o senador Antônio Carlos Valadares, não aguentou e perguntou durante a votação no Plenário do Senado da qual era presidida por Renan Calheiros: “Presidente, deve ter havido algum engano na votação de João Alberto”.
Percebendo a provocação, João Alberto ainda respondeu de tal forma que foi motivo de piadas após sessão. “Não, eu votei certo”.
Aliado político da família Sarney, João Alberto mostrou ser um péssimo representante da sociedade maranhense ao subir subiu à tribuna para tentar se justificar.
“Acho que e um direito nosso de ouvir o parlamentar e dar a nossa opinião. Eu acho que nós não deveríamos entregar o nosso direito para quem quer que seja”, disse Alberto tentando explicar o inexplicável.


3 comentários:

  1. Velho tudo bem, mas velho gagá, ultrapassado e pederasta, aí extrapola todos os limites do razoável.

    ResponderExcluir
  2. esse é joão alberto o padrinho politico da prefeita pirilampa do municipio de rosario irlahingana,imagine nas mãos de quem o povo rosariense esta agora,roberto costa da fraude do detran,pedro vasconcelos do caso de morros e irlaingana da clinica que cobra e não atende o povo.eta rosario de sorte,eta,ata,meu.

    ResponderExcluir
  3. O velho Cacará e seu par Roberto Costa sempre se encontram em suas viagens para Rosário. Entenderam porque estão sempre lá?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe