sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pra livrar Irlahi, blogueiro tenta culpar Léo Cavalcante por não haver audiência pública com deputadas




























O blogueiro da prefeitura de Rosário, Jerffeson de Jesus, que edita para o blog Rosário em Foco, da assessoria de comunicação da mesma prefeitura, equivocadamente, ou “querendo-querendo”, publicou matéria intitulada: “Léo Cavalcante passa vergonha na frente de deputadas em reunião com a prefeita”,  tentando culpar o vereador pela não realização da audiência Pública com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão, que esteve em Rosário na última terça-feira (03).


Em sua matéria maldosa, o blogueiro usa informações que não existem, tentando distorcer fatos que, na verdade, nada tem haver com falta de compromisso do Presidente do parlamento rosariense.

Além de chamá-lo de despreparado, o blogueiro ainda afirmou que Léo Cavalcante teria passado vergonha na frente das deputadas, prefeita e vereadores por ter sido “desmentido” sobre a confirmação da realização da audiência pública que deveria ser realizada no último dia 03, mesma data em que a comissão esteve na cidade.

Na verdade, a história é outra. Totalmente inversa das informações desqualificadas postadas no blog Rosário em Foco. Segundo e-mail enviado à Câmara Municipal de Rosário, o envio da confirmação da realização da audiência pública ocorreu na segunda-feira (02), às 20h51min (Foto). Ou seja, um dia antes da visita das deputadas à cidade.

Diante disso, o presidente da câmara ficou impossibilitado de realizar a audiência pública alegando falta de tempo hábil para fazer e encaminhar os ofícios convidando autoridades, sindicalistas e sociedade civil, assim como, preparar documentações e realizar chamadas volantes pelas ruas da cidade convocando a população.  Segundo Léo, não teria sentido realizar uma audiência pública dessa envergadura sem a presença maciça da população de Rosário, uma vez que, são as principais prejudicadas pela falta de saúde pública no município. O mesmo fato foi confirmado pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Kátia Oliveira. Kátia disse que também só foi informada da audiência na segunda-feira dia 02, no final da tarde, quando recebeu um telefonema da assessoria da deputada Valéria Macedo confirmando a realização do evento.

Estranhamente o blogueiro tenta colocar a culpa em alguém, e claro, em alguém que não faça parte dos planos do governo municipal. Neste caso, o vereador Léo Cavalcante foi o escolhido pra ser alvo de criações imaginárias de assessores, que tentam prejudicar a imagem brilhante do presidente da casa de leis da cidade de Rosário.

Vale lembrar que o governo Irlahi Linhares (PMDB) é 0% em saúde pública. Talvez isso explica a tentativa de “jogada de culpa” em outras pessoas.


Quem tem ouvidos, ouçam. E quem tem olhos, vejam a imagem acima.

4 comentários:

  1. MARIA FILUCA.

    CARTA ABERTA.
    ao Blogueiro da prefeita 89% rejeitada pela população rosariense. sr. Jefersom Falso de jesus.

    Queria na qualidade de cidadão rosariense lhe escrever essas poucas palavras pra tentar entender o preço da dignidade e da concsiência de cada cidadão e cada cidadã, chequei a conclusão que vc jeferson falso de jesus perdeu a credibilidade diante do povo e de DEUS, aquele que vc tanto teme em suas orações, fico imaginando o quanto vc mudou pois era telespctador diário do seu programa que defendia o povo e seus ideais lutava por saúde, segurança e agora vendeu a sua postura por cargo miserável de babão do babão do babão do pedro vasconcelos. vc é a vergonha da sua familia. indignado aqui.

    ResponderExcluir
  2. É o fim dos tempos, mas antes tá veio o fim das pessoas dignas. Jeferson não sei de Quê, juízo menino. De todas as tuas ações vc irá prestar contas com Deus. Cuidado!!! Ainda mais quando se tem prova; como desta matéria.

    ResponderExcluir
  3. Vc como blogueiro pode me responder pq não conseguimos publicar comentário no rosário em foco? Como faço pra comentar lá? Quero copiar esta matéria no comentário lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo.

      lá só publicam as mentiras da curiola de irlabuxo.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe