quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ROSÁRIO: Presos estelionatários que tentaram fazer empréstimo no BB com documento falso




Nesta quarta-feira (18), por volta das 12h15min, os componentes da viatura composta pela Ten. Angélica e Sgt. Malheiros foram informados através de um informante do Banco do Brasil que não quis se identificar que, 03 (três) indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, estavam no interior da agência bancária com o intuito de realizarem um empréstimo pelo Banco Banrisul.

O empréstimo seria concedido pelo Banco do Brasil, para em seguida ser depositado na conta 13.278-0, agência 4445-8, pertencente à Ivanild Nolasco, no valor de 6.000 reais.

Nesta ocasião, foi percebido que a identidade de um deles, que seria o beneficiário do empréstimo, não fornecia todos os dados pessoais corretos. Com o empréstimo negado, sairam os três do Banco e, somente os homens foram para um carro Chevrolet Onix de cor branca e Placa OJE 317, estacionado próximo à agência. 

De posse das informações, a Força Tática abordou o veículo e os dois componentes do mesmo, enquanto outra viatura saiu na intenção de localizar a mulher que se dirigiu para outra direção, tomando rumo ignorado. 

Os nomes e dados dos conduzidos são: Onildo da Silva Nolasco, de 55 anos de idade, residente a Rua Trancredo Neves, nº 04, Bairro Anjo da Guarda, São Luís-MA e, Cícero Alves Teixeira, residente a Rua Santo Antônio, nº 09, Bairro Mauro Fecury 01, São Luís. O Sr Cícero depois forneceu seu nome correto para a Delegada, sendo Sebastião Viera. (Do São Simão Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe