quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Teto de igreja cai e deixa dez pessoas feridas em São Luis



Na tarde dessa terça feira (17), dez pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto de uma igreja no bairro Vila Cascavel. O acidente aconteceu durante um círculo de oração na igreja. No local, havia seis adultos e quatro crianças.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou gravemente ferida, após ser atingida na cabeça. O acidente teria acontecido por volta das 16:30h dessa terça, quando os integrantes da igreja realizavam uma programação. A construção havia sido iniciada há cerca de quatro meses e não possuía acompanhamento técnico.

Das dez pessoas que estavam na igreja no momento do acontecido, duas precisaram de auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para saírem do local.
O local e casas próximas à construção foram interditados, por causa do risco de novos desabamentos.
Segundo o Coronel do Corpo de Bombeiros Wanderley Pereira, os próprios membros da igreja estavam fazendo a construção sem nenhuma fiscalização e sem autorização do Crea.
“A gente fica desolado com esse tipo de situação, ver construções sendo executadas sem fiscalização alguma”, disse o coronel Wanderley Pereira.
O coronel ressaltou que a sociedade deve denunciar quando perceber construções assim sendo feitas. “Pedimos que as pessoas observem essas situações de construções de igrejas, quitinetes, que costumam ser feitas sem alvará. Pedimos que comuniquem o Corpo de Bombeiros pra que a gente tome conhecimento e vá ao local fiscalizar”.
Fotos: Manoel Costa/TV Mirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe