sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aprende aí: Secretária de Educação de Icatu está entre as 50 melhores do Brasil



A secretária de Educação da cidade de Icatu-MA, localizada na região do Munim, está entre as 50 melhores do Brasil, depois dos desempenhos nos primeiros meses deste ano.

A bacabeirense Ivanildes Rêgo recebeu o “Prêmio Gestor Nota 10”, sendo agraciada com um troféu na cidade de Salvador-BA. Além de Icatu, somente outros dois secretários de educação de municípios maranhenses foram merecedores do prêmio.

Quando era subsecretária de Educação de Bacabeira, Ivanildes desempenhou bem seu papel, quando recebeu o convite do Prefeito de Icatu para assumir a educação do município. Desde então, a educação na cidade de Icatu não foi mais a mesma.


Alegre pelo reconhecimento, Ivanildes agradeceu a Deus e ao prefeito Dunga (DEM) pelo reconhecimento.  Quero compartilhar com todo (a)s a alegria de ter recebido em Salvador/BA, o "Prêmio Gestor Nota 10". Esse Prêmio foi entregue para os 50 MELHORES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL DO BRASIL. Uma homenagem e reconhecimento pelo esforço dedicado à educação no Município. Agradeço A DEUS, pois Ele me fortalece para que eu possa enfrentar os desafios com confiança e coragem. Agradeço a todos os profissionais de Educação do Município de Icatu/Ma, que são meus cooperadores nesse maravilhoso trabalho. Agradeço ao Prefeito Dunga pela confiança e oportunidade. OBRIGADA A TODOS que direta e indiretamente contribuíram para essa conquista”. Exclamou!

Um comentário:

  1. MUITO MERECIDO! TRABALHAMOS JUNTOS E PELO POUCO TEMPO DE CONVIVENCIA DEU PRA VER O QUANTO É DEDICADA E AMA O QUE FAZ. PARABÉNS IVANILDES REGO.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe