quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AXIXÁ: Depois do escândalo, Prefeita “neurótica” do PMDB divulga nota e tenta minimizar o vexame



Diante da repercussão extremamente negativa do vídeo com mostra dos ataques de histeria e abuso de poder, a prefeita de Axixá Roberta Barreto (PMDB) divulgou nota tentando justificar o injustificável.
Na nota que mais parece uma piada de mal gosto, a Prefeitura informou que foi a comunidade quem solicitou a pintura do logradouro e que uma equipe “foi impedida por um grupo de cinco pessoas – de duas famílias – de executar aqueles serviços”. No comunicado, a assessoria da peemedebista diz que a reação dela foi uma forma de “preservar sua integridade moral”.
“Contrária a vandalismos, tumultos e xingamentos, a prefeita Roberta fez-se presente na reunião a fim resolver o problema sem qualquer tipo de confusão. No entanto, tão logo chegou a Monte Alegre, foi recebida pelas cinco pessoas com agressões verbais que a impeliram, minimamente, a preservar sua integridade moral”, diz a nota.
Leia a íntegra abaixo.
Nota de esclarecimento
A população do povoado Monte Alegre (Axixá) solicitou à prefeitura serviços de pintura, limpeza e iluminação para a referida localidade. A razão pela qual a demanda foi feita justificava-se pela realização do Festejo de São Raimundo no dia 19.10.2013.

Diante disso, a equipe da prefeitura dirigiu-se até o povoado, onde foi impedida por um grupo de cinco pessoas – de duas famílias – de executar aqueles serviços. Após quatro tentativas sem êxito, a equipe decidiu descontinuar qualquer trabalho em benefício da praça do povoado até que uma reunião com a gestora municipal acontecesse.

Contrária a vandalismos, tumultos e xingamentos, a prefeita Roberta fez-se presente na reunião a fim resolver o problema sem qualquer tipo de confusão. No entanto, tão logo chegou a Monte Alegre, foi recebida pelas cinco pessoas com agressões verbais que a impeliram, minimamente, a preservar sua integridade moral.


E assim o fez. Depois de se defender com palavras, Roberta determinou que fosse pintada a praça porque quis, como sempre, que prevalecesse a vontade do povo axixaense. (Com contribuição do Blog do Gilberto Leda)

11 comentários:

  1. moradores rua do matadouro peri de baixo17 de outubro de 2013 às 08:57

    senhor blogueiro bom dia venho atraves deste comentar pois estamos revoltados a nossa rua esta em obra mas esta ficando uma nogeira o pessoal estao colocando o pinche mal colocado esta uma porcaria precisamos de sua ajuda para divulgar e ver todo serviço mal feito. tire fotos de la para ver a realidade precisamos de quebra- molas e nao fizeram nada. e ninguem se manifesta

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita está sendo maior decepção! Pois a atitude dela é assim com todos que são de contra opinião dela. Calma Roberta! Como você disse: quero ver dando uma de “autoridade” frente ao povo pedindo voto na próxima eleição ou depois que sair da prefeitura. Prefeitura não é para sempre viu? Não esqueça! Pois do jeito que está indo as coisa, tenho certeza que será prefeita de somente 1 mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava certa, e pra voce olharem no video, o povo estava apoiando a decisão dela.
      A oposição que é o maior problema.
      Pq nao deixam ela pintar da cor da gestão dela, ja q a outra fz a msm coisa...
      Pra ver, q era so uma mulher q discutia cm ela, se a prefeita estivesse erra, o povo q ali se encontrava, tambem estaria contra ela..
      Isso é obvio no video...

      Excluir
    2. em periz de baixo a forte de renda maio e do pescado que e retirado do campo mais agora tem tanto boi bufaro no campo que ta destuindo o campo e os presindente da categoria de pescado não toma qual que provindencia

      Excluir
  3. As pessoas deveriam se preocupar com outras coisas mais importantes, os puliticos vão e vem a cada 4 anos e o povo será sempre roubados por eles , sempre haverá oposição.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tao muito focada em bobeiras ,isso é briguinha de opsição, vcs tem mas com que se importar realmente, a pulitica muda a cada 4 anos e sempre vai haver intrigas

    ResponderExcluir
  5. Deviam se importar é com a "cor" da merenda escolar, com a "cor" do medicamentos, com a "cor" do médicos no hospital, com a "cor" dos vencimentos dos servidores. Com a "cor" das transparências nos gastos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. O tema da prefeitura é o seguinte "semeando futuro" mais ai ñ vejo nada se semeação de futuro e sim de uma grande ataque de histeria e abuso de poder,ele está semeando é violência isso sim.

    ResponderExcluir
  7. Eu pergunto a cada um de vocês , se fosse vocês como iriam agir nessa situação ,pessoas dixendo que ia bater na sua cara,na cara da sua mãe e etc . e ai !!??
    além de prefeita essa mulher é humana ,e essas mulheres que fizeram essa palhaçada toda ,até onde me consta não é de boa doutrina....barraqueiras,histericas,faça uma pesquisa sobre a vida desse grupinho na cidade...que vcs vão ver quem é essas santas......

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe