terça-feira, 29 de outubro de 2013

CBF confirma jogo de ida da semifinal entre Sampaio e Vila Nova em Goiás



A CBF confirmou na tarde desta segunda-feira a realização da partida de ida entre Vila Nova e Sampaio, pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (02), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo será realizado às 19h. Já a partida de volta será realizada no dia 9 de novembro, também às 19h, mas ainda sem local definido por causa da punição sofrida pelo Sampaio, que perdeu um mando de campo por conta dos problemas ocorridos no jogo contra o Cuiabá, no dia 22 de setembro, Na ocasião, o time maranhense foi incluso no Art 213, inciso III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamentos de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.

O Vila Nova garantiu a classificação para a semifinal após vencer o Treze no segundo jogo das quartas de final, no Serra Dourada, por 2 a 0. Na partida de ida, o Galo tinha vencido por 1 a 0. Já o Sampaio avançou após o empate em 1 a 1 com o Macaé, no Norte Fluminense. No primeiro jogo, o time maranhense venceu por 5 a 3.

Apesar de ter perdido o mando de campo do segundo jogo da semifinal, o Sampaio entrou com recurso contra a punição. A expectativa é que até terça-feira o STJD julgue o pedido do clube maranhense.

Na outra semifinal, o Luverdense aguarda a definição do confronto entre Santa Cruz e Betim para saber qual será o seu adversário. Os pernambucanos venceram o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0. A partida de volta está marcada para o dia 03 de novembro, às 17h, no Estádio do Arruda, em Recife. A CBF só confirmará os locais e as datas dos jogos de ida e volta desta semifinal após a definição do classificado.

Lembrando que Sampaio, Vila Nova e Luverdense já estão garantidos na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.


Por globoesporte.com 

2 comentários:

  1. Vamos la sampaio rumo a final atencao vem ai a turma do bento e so espera aguadem

    ResponderExcluir
  2. Vamos la Sampaio correia vamos passar por cima dessa vilinha e vamos ser campeao

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe