quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marcha Para Jesus 2013 acontece neste sábado em São Luís com show de Damares



A Marcha Para Jesus 2013 promete reunir milhares de pessoas nas ruas de São Luís no próximo sábado, 19 de outubro. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Venha o Teu Reino para São Luís”.
A marcha terá inicio no Sambódromo – Aterro do Bacanga, às 15h, e seguirá em direção à Praça Maria Aragão, Centro de São Luís, onde acontecerão os shows.
No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música evangélica, como Banda Ello, Som do Alto, Fogo & Glória, Ministério Pura Santidade, Elas & Cia, Auhreos, Forró D’Crente, dentre outros.
A Marcha 2013 receberá como grande atração Damares, cantora da música gospel pentecostal que já foi premiada nos troféus Talento, sendo indicada nas 6 categorias e possui atualmente dois discos de diamante com milhões de cópias vendidas no Brasil e exterior.
A Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs, bem como a população em geral que se identifica com o movimento. Demonstra uma comunhão entre as denominações e marca momentos de paz e intercessões sobre a capital maranhense.
Evento oficial
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na capital maranhense a Marcha foi instituída pela Lei n°4.212 de 03 de julho de 2003, e conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, demais órgãos públicos e instituições religiosas e culturais. (Do Blog John Cutrim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe