quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pastor diz que Sistema Android pode estar consagrado a demônios.



Nos últimos dias, um vídeo publicado no YouTube vem movimentando as redes sociais, que geraram mais de 179 mil visualizações a ele. Postado pelo pastor Juninho Lutero, o vídeo mostra mensagens subliminares no sistema Android, onde podemos suspeitar que o sistema Android seja consagrado ao demônio. Os aparelhos com esse tipo de sistema mostra uma imagem secreta com a mascote do sistema operacional em meio a figuras macabras, como zumbis com aparelhos celulares no ouvido.

Durante os quase sete minutos de vídeo, Juninho Lutero mostra que, ao apertar diversas vezes a linha com a versão do Android, nas configurações do aparelho, uma imagem tenebrosa aparece. A figura em questão é essa:



Para o Pastor, o Android é um sistema operacional que atuaria como ferramenta religiosa pela Google, escravizando pessoas e evitando que elas tenham comunhão com a família.

Se prestares bem atenção, perceberás que, na verdade, uma imagem macabra aparece nos aparelhos com o sistema Android.

Senão, vejamos:


Pegue seu aparelho android e vá em configurações. Depois, clique em Sobre o telefone.  Quando abrir vá em versão Android e dê um clique. É claro que não vai abrir. Mas, se ficarmos tentando por diversas vezes seguidas, uma após outra, vai abrir a imagem que estamos falando. Se atentarmos bem, veremos pessoas por trás da imagem do android usando telefone, como se fossem zumbis cheias de sangue. Clique sobre a imagem e veja que nome aparece: zombie art by jack larson

Para observar melhor, assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe