terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polo “Darcy Ribeiro” faz festa para as crianças rosarienses



O Polo Darcy Ribeiro, da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, em Rosário, realizou no último sábado (12), uma festa em comemoração ao dia das crianças, em evento realizado no prédio da escola, que fica localizado na Vila Ivar Saldanha.
Centenas de crianças compareceram ao evento promovido pela coordenação do Polo universitário na cidade de Rosário.

Foram entregues 634 brinquedos, além de servido mais de 09 fardos de refrigerantes, 13 sacos de pirulitos, 04 fardos de pipoca industrial e 400 cachorros-quentes.

A realização da festa do dia das crianças só foi possível por causa de doações de empresários, autoridades e pessoas amigas, que de bom grado contribuíram para colocar sorrisos nos rosto das crianças carentes de Rosário.


“Tudo isso só foi possível com a ajuda de todos vocês, que correram muito nesta ultima semana, dos meus novos amigos da associação de moradores, familiares que acreditam na força do bem, colegas de trabalho que deixaram suas crianças em casa para passarem este dia conosco, queridos alunos do Polo Darcy Ribeiro que abraçaram este Projeto, porque ser solidário é isso, é se envolver, é ser uma opção para solução, é sentir o problema do outro, é deixar pra lá o orgulho, é praticar o carisma, a simpatia, é amar sem ter que ser amado, lembrar do próximo em todos os momentos que temos a oportunidade de praticar o bem, é ser amigo oculto. Praticamos, tentamos, não desistimos e fizemos o bem......... FIZEMOS MUUUUUUITAS CRIANÇAS FELIZES. eu agradeço do fundo do coração a todos vocês”. Externou com alegria a coordenadora do Polo, Daniele Vieira.

Um comentário:

  1. A MK MÓVEIS FICA FELIZ EM PARTICIPAR DESTE MOMENTO IMPORTANTE PARA AS FAMÍLIAS DESTE BAIRRO, TODOS OS ANOS ESTAMOS JUNTOS COM A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES PARA TRAZER MAIS ALEGRIA A ESTAS FAMÍLIAS, DIA DAS MÃES, DOS PAIS, DAS CRIANÇAS, EM TODOS AS COMEMORAÇÕES A MK MÓVEIS ESTA PRESENTE.
    CONVIDAMOS A TODOS PARA PARTICIPAR DESTES MOMENTOS.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe