sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ROSÁRIO: Vereador sofre acidente e seu estado é grave



O vereador da cidade de Rosário, Jorge do Bingo (PTdoB) sofreu um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira, próximo a cidade de Cantanhede.

O parlamentar viajava em uma motocicleta, e estava retornando a Rosário. Segundo informações, Jorge foi tocado por traz por um veículo não identificado, chegando a capotar.  Ainda segundo informações, o estado dele grave, pois perdeu muito sangue por causa de uma fratura exposta na perna, além de várias escoriações pelo corpo.

Neste exato momento ele está sendo transferido para o Socorrão II, onde alguns de seus colegas vereadores estão aguardando sua chegada pra se solidarizar com o amigo de parlamento.

Jorge estava na cidade de Cantanhede a trabalho.


A qualquer momento mais informações.

4 comentários:

  1. ISSO FOI MACUMBA DE IRLAHI, VAMOS INVESTIGAR ESSE ACIDENTE SE ALGUEM NAO MANDOU FAZER ISSO COM MEU AMIGO AUTORIDADES VAMOS INVESTIGA

    ResponderExcluir
  2. com certeza ai tem o dedo de pedro vasconcelos o namoradinho da prefeita irlahi que diz que ai de quem falar da sua amada que lhe da o pão nosso de cada dia.é bom investigar quem era o condutor desse carro que quase mata o jorge do bingo.é muita coincidencia.vamo ficar de olho.olha o que aconteceu com o prefeito de morros.

    ResponderExcluir
  3. Como Jesus vai está com um adúltero e caluniador dos servos de Deus. É só pra saberem que crente tem dono e ninguém toca nos seus.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe