sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Secretaria de Desenvolvimento Social de Bacabeira está entre as 50 melhores do país



A secretária de Desenvolvimento Social do município de Bacabeira, Jacilene Corrêa, será uma das cinquenta gestoras premiadas no 5º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social, que acontecerá no período de 18 a 20 de novembro, no Resort Costa do Sauípe, na Bahia. A premiação é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por líderes sociais em todo o Brasil, que têm realizado ações de forte impacto positivo na sociedade por meio de políticas públicas sociais, com ações focadas em áreas como educação, habitação e saúde.

“É com imensa alegria que eu e todos os meus colaboradores recebemos a notícia de que o município de Bacabeira, através da secretaria de Desenvolvimento Social, receberá um prêmio tão importante. Esse reconhecimento mostra, acima de tudo, que estamos no caminho certo”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social, Jacilene Corrêa.

O Troféu Responsabilidade Social 2013 atesta o trabalho realizado no município maranhense, por meio de programas ações executadas na área de assistência social, com destaque para iniciativas de inovação social e sustentabilidade.

“A Prefeitura de Bacabeira, tem prestado um trabalho pontual de atenção às necessidades de todos os Bacabeirenses. Temos cumprido rigoroso cronograma de atividades, com ações de amparo social junto às famílias, idosos, e grávidas, dentre outros. Nossa meta é contribuir para que nossa gente tenha, cada vez mais, uma vida melhor”, concluiu Daniel Mendes, secretário adjunto de Desenvolvimento Social.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe