quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A politicagem medíocre de politiqueiros falidos me causa náuseas.




É extremamente nojenta a forma como alguns politiqueiros falidos, aqueles que vivem tentando denegrir a imagem de uma pessoa pra tentar tirar vantagens das calunias e mentiras lançadas por fakes disfarçados por covardes que não mostram a cara, que usam as redes sociais para praticarem o que sabem fazer de melhor, o mal.

Em uma postagem sem sucesso publicada por alguns covardes e fracassados, com DNA petista e fragmentos de puxa-saco político, eles tentam colocar a população bacabeirense e rosariense contra o titular do blog e ex-vereador de Bacabeira, Jefferson Calvet, que diga-se de passagem, de uma atuação parlamentar exemplar.

O Fake “Maranhão-Bacabeira Ta Errado” praticou uma desonestidade do tamanho de sua ignorância contra um homem de bem e de família que é o ex-vereador Jefferson Calvet. Pra quem o conhece, sabe que todas essas calúnias e difamações são infundadas.

Homem de vida política limpa e dedicada, Jefferson, agora, é alvo de investidas malignas praticadas por desocupados, covardes e sem moral que usam o face, uma ferramenta tão importante, para denegrir sem pudor, a imagem das pessoas de bem.

Pra quem não sabe, Jefferson é funcionário público concursado desde o ano de 2002, quando foi aprovado ao cargo de agente administrativo, onde até hoje, exerce suas funções diariamente na secretaria de saúde do município de Bacabeira.

Agora, veja o que esses idiotas publicaram num fake anônimo sem credibilidade:

Trata se do ex- vereador Jefferson Calvet !! Aquele mesmo que durante a campanha passada ficou de todos os lados, inclusive se vendeu e se vende ate hoje... Um rapaz jovem que se diz crente hoje vive as custas de falar bem da prefeitura de Bacabeira e falando mal da prefeita de rosário. No passado foi rejeitado por vilany e tatá e hoje vive no gabinete delas mendigando migalhas e traindo seus eleitores.

Sem dúvida, essa escrita tem cunho conhecido, e muito bem conhecido pelos bacabeirenses. Podemos classificar essa atitude por duas formas: Ou é inveja ou é vontade de ser o que Jefferson é: Homem sério, honesto, trabalhador e acima de tudo, servo do Senhor Deus.

Apesar de receber orientação familiar para não rebater as mentiras sem credibilidade postada por esses imbecis, assim o fiz para mostrar a esses desocupados que minha vida política é um livro aberto, e minha história política ficou marcada no município de Bacabeira. Talvez essa seja a causa dos ataques: De nunca ser, fazer ou representar como Jefferson Calvet, ex-vereador de Bacabeira e atual titular do blog representa, fez e é. Mas, um conselho lhes dou: Inveja mata, amigo.

Uma coisa eu sei e é verdade: Só jogamos pedra em árvore que dá frutos.

5 comentários:

  1. Jefesom eles tem inveja da tua pessoa

    ResponderExcluir
  2. Eita inveja grande... Isso agente ja sabe de onde veio. TRISTE, LAMENTAVEL.. Vamos ver até onde essa inveja irá... kkkk

    Jefferson não se importe com tamanha bobagem de gente que não tem o que fazer...

    Você é uma pessoa do bem.. E todos sabem disso... Força.. Foco e Fé.. E deixa essas invejosos morrem no seu próprio veneno.

    ResponderExcluir
  3. Jeferson vc é a voz , a vez e presença das pessoas que não dizem o que querem por medo da opressão, continue assim vc é a maior expressão da imprensa escrita em nossa região e o que falam é somente dor de cutuvelo, quanto a essas pessos eu só digo uma coisa . TE RÕE BARATA..

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo... Só jogam pedra em árvores que dão frutos!
    Se você não estivesse se saindo bem como blogueiro, ninguém falaria de você!
    Páginas sem sucesso fazem isso pra chamar atenção!
    Não dê ibope, não responda!
    É o que eles desejam: mídia.

    ResponderExcluir
  5. E verdade eles nao tem midia

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe