quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acidente envolvendo moto mata mais um na região do Munim



Os frequentes acidentes envolvendo motocicletas na região do Munim tem deixado muitas famílias de luto e a sociedade cada vez mais preocupada com o número de acidentes.

Só no mês de novembro já foram registrados mais de sete acidentes envolvendo motocicletas, só nas cidades de Bacabeira, Morros e Rosário, sem contar nas outras cidades da região. Dos mais de sete acidentes ocorridos, foram contabilizadas pelo menos 6 (cinco) mortes fatais, sendo dos tais, 3 em Bacabeira, 2 em Rosário e 1 em Morros.

Em Rosário, faleceu o jovem George Henrique Caíres Silva, de 33 anos, que estava em côma na UTI do Hospital Socorrão II, em São Luis desde o último domingo (10), quando a moto em que ele estava pilotando chocou-se violentamente contra outra moto, na BR 402, na entrada do ramal de São João do Rosário, onde o acidente aconteceu.

O outro motoqueiro envolvido no mesmo acidente continua internado em São Luis e seu estado de saúde é instável.

George era casado e pai de duas filhas. O mesmo residia em Rosário, próximo ao retorno principal da cidade. O enterro aconteceu às 9h da manhã desta quarta no cemitério central.

Infelizmente, esse caso foi mais um que entrou para as estatísticas negativas dos acidentes de trânsito.


Que Deus conforte e cuide de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe