quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AD realizará grande festa de aniversário neste final de semana em Bacabeira




A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Bacabeira estará promovendo uma grande festa em comemoração ao seu aniversário de fundação na cidade. A festa iniciará nesta sexta-feira (22) e vai até o dia 24, domingo.

Com o tema ‘Jesus, a verdade que liberta’, a igreja fará uma grande cruzada evangelística nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) além de um desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Veja a programação completa do evento:

Dia 22, sexta, Culto de abertura na quadra poliesportiva da cidade, próximo ao Complexo Educacional bacabeirense, com presença da cantora Nezeíldes da cidade de Estreito-MA.

Dia 23, sábado, grande Cruzada no largo da cidade, próximo ao Farol da Educação, com estrutura de palco, som e luz; e presença confirmada do conjunto musical da cidade de Timom-MA; do Pr. Antonio Teixeira de Imperatriz-MA e do cantor Lucírio Rios de Timom-MA.

Dia 24, domingo, Manhã petencostal na congregação de Santa Quitéria, a partir das 8h; Um desfile pelas ruas da cidade, a partir das 15h e a continuação da cruzada a partir das 18:30h no mesmo endereço do dia 23; com presença dos cantores Nezeildes, Lucírio Rios e da Banda de Timom, além do Pr. Antonio Teixeira.

Sua presença é indispensável para Deus e para todos nós.

Ascom – AD de Bacabeira

2 comentários:

Acesse, comente, compartilhe