sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Bacabeira comemora 19 anos com grande festa




O município de Bacabeira comemora 19 anos de emancipação com uma grande festa. Serão três dias de shows que começam hoje (8) e estendem até o próximo domingo (10). Entre as atrações, shows com os Cantores de Deus, Ludmila Ferber e as bandas Os Clones e Forró Pegado, além de eventos sociais, esportivos e inaugurações de obras de infraestrutura, saúde e educação.

Uma das atrações deste ano será uma ação promocional a ser realizada junto ao público durante as apresentações musicais que acontecerão na praça principal da cidade, de hoje até domingo, a partir das 19h.

A prefeitura irá disponibilizar um aplicativo, por meio do qual registros fotográficos do público postados nas redes socais com #bacabeira serão exibidas em tempo real no telão de exibição do evento. Esta será apenas uma das ferramentas de interação do público com a este que será um grande evento feito para os bacabeirenses comemorarem o aniversário da cidade.

Durante os eventos o público poderá ainda posar com placas de homenagem à cidade, exibindo mensagens em fotos que serão postadas em tempo real na Fan Page oficial da Prefeitura. Os registros estarão disponíveis para compartilhamento nas redes sociais e impressão em caráter de lembrança ou registro do evento.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe