terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Bacabeira foi impactada pelo poder de Deus”. Disse Pr. Luis Rios da Assembleia de Deus



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Bacabeira realizou nos dias 22, 23 e 24 de novembro uma grande cruzada evangelística com o tema “Jesus, a verdade que liberta” em comemoração a mais um ano de fundação da igreja no município.

Na sexta-feira, dia 22, foi realizada a abertura da cruzada na quadra poliesportiva da cidade, e contou com a presença de centenas de pessoas entre fieis e amigos. No sábado, dia 23, realizou-se o 2° dia de festa com uma cruzada no largo da cidade, onde o poder de Deus se fez presente naquele lugar e, no domingo (24), grande desfile cívico pelas ruas e avenidas da cidade de Bacabeira, com pelotões surpreendentes que tocaram o coração de quem o acompanhava durante sua apresentação.

Pelotões das moças com as bandeiras da federação brasileira, simbolizando a presença da igreja em todos os estados e em cada cidade do Brasil; em seguida o pelotão da Noiva (que representa a Igreja de Deus sem mancha, sem mácula e pura) foi acompanhada pelo pelotão das crianças, que são a igreja de amanhã; Logo depois das crianças, os jovens do campo Bacabeira representaram o exército de Cristo, com suas vestes de soldados; Em seguida, o pelotão do Rei Davi (o maior rei que Israel já teve) e os Profetas do Antigo Testamento, representados pelos auxiliares da igreja; Após os profetas, foi a vez da mulheres representarem cada congregação do campo de Bacabeira e seus respectivos vocais e, por último, o carro com as criancinhas menores de 6 anos.

Para o reverendo Luis Rios, Pastor da igreja em Bacabeira, o evento foi uma benção, e servirá como despertamento ao povo quanto a salvação em Jesus Cristo. “Bacabeira, sem dúvida, foi impactada pelo poder de Deus”! exclamou.

Diversos amigos, patrocinadores e colaboradores tornaram possível a realização da Cruzada promovida pela AD, e, como prometido, serão divulgados nome por nome na página do blog.


A igreja Assembléia de Deus em Bacabeira agradece a:

Ice Mix
Litoral Móveis
Luna Construções
Distribuidora Pingo D’água
JM construções
Arrumadinho
Comercial F. Alencar
Cerâmica Cerita
Restaurante Serv-Bem
Irmão Reginaldo do posto
Samuel da Cerita
Vereador Tchabau
Vereador Dino neto
Vereadora Dineide Ramos
Vereador “Meu Povo”
Vereador Romualdo
Vereador Martinho
Vereador Jovaldir (Deco)
Deputado Costa Ferreira
Panificadora Alana
Dr. Hilton Gonçalo
Vereador Antonio Carvalho
Venancinho
Comercial Pague Menos
Prefeitura de Bacabeira
Irmão José Carlos


Deus abençoe a todos.

3 comentários:

  1. Foi maravilhoso td o trabalho em si, Deus abençoou grademente td cidade e o mais maravilhoso td td, almas se redenderam a Cristo Oh Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. É IMPRESSÃO MINHA, OU NÃO TEM NINGUÉM COM A BÍBLIA NA MÃO

    ResponderExcluir
  3. Não tem cm as meninas q stavam cm bandeiras carregar a biblia, mas qdo vc ver as outras ftos verás q os outros estão. Abraços

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe