quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Chris Duran está confirmado na IBN de Rosário neste final de semana.



A Igreja Batista Nacional Missão de Rosário estará realizando o Congresso ‘Explosão da Visão Celular’ nos dias 29, 30 e 01 (sexta, sábado e domingo, respectivamente), no templo sede da Igreja que fica localizado próximo à escola municipal Siló Aquino, centro de Rosário.

O pastor Rômulo Martins, líder da igreja na cidade, já confirmou a presença do cantor internacional, Pr. Chris Duran que estará pela primeira vez na região, além, também, do apostolo Alex Nunes e o Presidente da Batista Nacional do Bequimão, Apóstolo José Luís Soares.

Chris Duran já foi cantor secular, mas no auge da carreira, decidiu seguir como cantor evangélico e deixou toda a fama que o mundo artístico secular lhe proporcionara naquela época. Desde então, dedicou-se ao cristianismo até se tornar pastor evangélico. Conhecido por ganhar muitas almas, Chris Duran virou peça fundamental para a evangelização mundial, se tornando um dos maiores cantores gospel do mundo.

O Congresso Explosão da Visão Celular promete ser uma benção: “Durante os três dias de festas muito poder e unção serão derramadas nas vidas de quem participar deste congresso abençoado”. É o que garante o Pr. Rômulo Martins da IBNR.

As inscrições para participar do congresso já estão sendo feitas no templo da igreja Batista Nacional. Com um investimento de apenas R$ 30 (trinta reais) você ganhará muitas benção do Senhor durante os 3 dias de muita festa.

Observação: O valor cobrado para cada participante é tão somente para custear despesas referentes à festa, como cantor e pregador. Para tanto tornam-se necessário as taxas de inscrições.


Para mais informações ligue: (98) 8204 5456 / 8907 9409.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe