quarta-feira, 27 de novembro de 2013

GBM realiza a III edição do “A mais bela voz gospel” na PIB em Bacabeira




A GBM, empresa do Pastor da Primeira Igreja Batista de Bacabeira – PIB, reverendo Gilson Barros Moreira, realizou este mês de novembro, mais uma edição do concurso musical “A mais bela voz gospel”, no templo da igreja em Bacabeira.

O concurso teve, durante 4 meses de competição, quatro eliminatórias nas cidades de São Luis, Itapecuru Mirim, Rosário e Santa Rita com a semifinal e final em Bacabeira, onde cada candidato classificado nestas cidades citadas tiveram a chance de concorrer nas etapas finais do evento.

14 candidato iniciaram a semifinal do concurso e, deste total, apenas 6 foram aprovados a realizarem a grande final, que foram eles: JP, Selma Liandro, Mateus Soares, Luana Matos, Patrícia Almeida e Jessica Cantanhede.

1ª, 2ª e 3ª Colocada
A final foi disputada de igual para igual entre os candidatos, tornando difícil aos jurados na hora de dar a nota pelo desempenho dos mesmos. O que pesou mais na hora do voto foi a questão da música certa, segundo a maioria dos jurados presentes, que decidiram dar o prêmio de 1° lugar a jovem Luana Matos; 2° lugar a Jessica Cantanhede e o 3° ficou com Patrícia Almeida.

O idealizador do projeto, Pr. Gilson Moreira, disse ter ficado satisfeito com mais uma edição do “A mais bela voz Gospel”. Segundo ele, foi difícil ter chegado até o final, pois as dificuldades encontradas foram tremendas. Contudo, a realização do evento e o sentimento do dever cumprido torna todo o esforço em benção de Deus nas vidas dos participantes, dos ouvintes e dos organizadores. Disse.

A primeira colocada recebeu uma TV de Led de 32’ como prêmio de consolação. Já a segunda e a terceira levaram uma Bicicleta e um aparelho de DVD, respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe