quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hilton Gonçalo cada vez mais candidato



No início do mês de outubro, o Blog fez a seguinte postagem: “Hilton Gonçalo: a carta na manga do PDT”. Na oportunidade, os apaixonados por Flávio Dino (PCdoB) tentaram descontextualizar a informação.

No entanto, dia após dia, é mais visível que o PDT vai pressionando o comunista em prol do cumprimento do acordo público e firmado em 2012 nas eleições municipais. Naquele momento, foi acordado que o PDT faria a indicação do nome do vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino.
Apesar do acordo ter sido publicizado pelo PDT através de Weverton Rocha e do ex-ministro Carlos Lupi, pelo PTC através do prefeito Edivaldo Júnior e pelo PSB através do vice-prefeito Roberto Rocha, Dino jamais confirmou tal acordo.
Além de não ter confirmado, Dino no intuito de querer outros partidos no palanque tem demostrado que pode inclusive quebrar tal acordo. O PSDB, assediado dia e noite por Dino, já deixou claro que para ingressar no barco quer indicar o vice-governador e já teria até mesmo o nome, o do deputado federal Carlos Brandão.
Com essa postura eternamente dúbia do comunista, o PDT vai dando provas que o descumprimento do acordo não será aceito e pode até mesmo ter uma candidatura própria.

“Quem governa tem de estar próximo do povo e fazer acontecer. É assim que eu sei trabalhar. É assim que Santa Rita virou referência em educação, avançou na segurança e proporcionou uma qualidade de vida a nossa população. Eu sou Hilton Gonçalo. Se você acredita que podemos mudar a forma de trabalhar em nosso estado, vamos juntos, crescer com o Maranhão. O PDT tem um projeto para o Maranhão. O PDT tem um projeto para melhorar a sua vida”, disse Hilton Gonçalo, ex-prefeito de Santa Rita, na inserção do PDT na TV. (Blog Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe